Resident Evil: Infinite Darkness – Nova série revelada pela Netflix

0
521
reinfinitedarkness-series-netflix

É oficial! Resident Evil: Infinite Darkness é uma série em CGI para a Netflix.

Anunciado oficialmente por Hiroyuki Kobayashi, produtor executivo da série, durante a apresentação da Capcom na TGS, o que antes havia sido divulgado por acidente pela Netflix Portugal, agora é certeza. No último sábado (26 de setembro), o Twitter da Netflix de Portugal postou o trailer da série antes do anúncio oficial que seria feito durante a Tokyo Game Show. Posteriormente, a postagem foi apagada por razões óbvias. Mas está tudo bem, pois logo no dia seguinte (domingo, 27 de setembro), o anúncio oficial foi feito durante o evento e o trailer está disponível no YouTube da Netflix.

Resident Evil: Infinite Darkness não é um filme, mas sim uma série em CGI com previsão de lançamento em 2021. Além de termos Leon S Kennedy e Claire Redfield como os protagonistas da série, não sabemos muito sobre a história da série – será uma representação do segundo jogo da franquia, uma história paralela ou um spin-off? De qualquer forma, até lá é fato de que teremos mais informações e trailers para conferir, babar, e nos empolgar.

Minhas observações a respeito das imagens é que eu gostei bastante do design de ambos os personagens, e principalmente o Leon com sua clássica cara de “não tô pra brincadeira.” Estou ansioso pelo que a série terá a oferecer!