Ruby Rose é confirmada como Batwoman da CW!
08.08
2018
Ruby Rose é confirmada como Batwoman da CW!

A CW encontrou sua Batwoman!Ruby Rose (Orange Is The New Black, John Wick: Capítulo 2, Megatubarão) foi escalado como a super-heroína de Gotham. Rose aparecerá pela primeira vez como Batwoman no evento anual de super-heróis DC, bem como a série Batwoman que está atualmente em desenvolvimento do produtor Greg Berlanti.

Em Batwoman da CW, escrita por Caroline Dries baseada nos personagens da DC, armada de paixão pela justiça social e um talento para falar o que pensa, Kate Kane (Rose) voa pelas ruas de Gotham como Batwoman, lésbica e altamente treinada e preparada para extinguir o ressurgimento criminoso da cidade. Em uma cidade desesperada por um salvador, Kate deve superar seus próprios demônios antes de aceitar o chamado para ser o símbolo da esperança de Gotham.

Rose, lésbica e ativista da comunidade LBGTQ, escreveu, produziu e estrelou o curta-metragem Break Free. Ela recebeu o Prêmio Stephen F. Kolzak no GLAAD Media Awards de 2016 por sua homenagem à fluidez de gênero. Rose é conhecida por seu papel anterior como Stella na série de sucesso da Netflix, Orange is The New Black, bem como em filmes de ação como xXx: O Retorno de Xander Cage, John Wick: Capítulo 2.

A potencial série Batwoman liderada pela Berlanti Productions em associação com a Warner Bros. Television.Dries será produtor executivo ao lado de Berlanti e Sarah Schechter. O ex-presidente da DC Entertainment, Geoff Johns, está definido para ser produtor executivo através de seu novo banner Mad Ghost Productions.

O próximo evento de crossover da CW será transmitido em dezembro de 2018. Se o piloto da Batwoman for aceito, a série poderá ir ao ar em 2019.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes