Zack Snyder tinha planos para introduzir a Robin nos filmes da DC
31.07
2018
Zack Snyder tinha planos para introduzir a Robin nos filmes da DC

Antes de Zack Snyder ser demitido pela Warner, ele tinha muitos planos, muitos sonhos e ideias que, nos últimos tempos, têm sido reveladas através da rede social Vero.

A revelação mais recente foi divulgada pelo Comic Book Debate. Em um comentário, Snyder disse que tinha planos para apresentar Carrie Kelley, a Robin, de Batman: O Cavaleiro das Trevas, no universo DC dos cinemas.  O diretor disse que o plano era manter Dick Grayson morto nesse universo, trazendo Carrie para ser a parceira do Batman em suas aventuras.

A apresentação da personagem seria mais uma decisão que aproximaria os filmes da DC da obra de Frank Miller, que já serviu de base para boa parte de Batman vs Superman, em 2015.

Snyder se afastou da direção de Liga da Justiça após o suicídio de sua filha. Meses depois, o diretor foi desligado por completo de todos os filmes da DC.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes