Samuel L. Jackson e Cobie Smulders entram para o elenco de Homem-Aranha: Longe de Casa
08.08
2018
Samuel L. Jackson e Cobie Smulders entram para o elenco de Homem-Aranha: Longe de Casa

Os veteranos do Universo Cinematográfico da Marvel, Samuel L. Jackson e Cobie Smulders, vão se juntar a Tom Holland para a próxima aventura do teioso, Homem-Aranha: Longe de Casa, de acordo com Vulture.

Os dois estão na franquia há mais de uma década, com Jackson fazendo sua primeira aparição como diretor de S.H.I.E.L.D. Nick Fury em Homem de Ferro em 2008 e Smulders aparece pela primeira vez no crossover MCU de 2012, Vingadores, como Maria Hill, a mão direita de Fury. Os dois foram vistos anteriormente em Vingadores: Guerra Infinita deste ano, em que (alerta de spoiler) foram tirados da existência por Thanos, juntamente com muitos outros membros dos Vingadores, incluindo Peter Parker / Homem-Aranha (Tom Holland).

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou que a sequência de 2019 levará Peter Parker de Nova York para uma aventura na Europa em Londres, que refletirá o resultado global de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4.

Tom Holland confirmou anteriormente que um terceiro filme também está em andamento. O acompanhamento contará com Peter Parker de Tom Holland em seu ano júnior na Midtown School de Ciência e Tecnologia após os eventos de 2018 de Vingadores: Guerra Infinita e sua sequência de 2019, que também contará com Holland como Homem-Aranha.

Homem-Aranha: Longe de Casa é dirigido por Jon Watts e escrito por Chris McKenna e Erik Sommers, todos retornando de Homem-Aranha: De Volta ao Lar. O filme chegará aos cinemas em 5 de julho de 2019. Nick Fury será visto como um personagem importante no próximo Capitã Marvel, que contará com a participação de Jackson em CGI para interpretar sua forma mais jovem na história dos anos 90 e nos cinemas em 08 de marco de 2019, enquanto a próxima aparição de Smulders como Hill é apenas definida para o Homem-Aranha, deixando desconhecido se ela vai aparecer na sequência direta de Guerra Infinita.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes