sexta-feira, 19, jul, 2024

Sense8 é cancelado pela Netflix depois de duas temporadas

A Netflix anunciou que, depois de duas temporadas e um especial de natal, eles oficialmente cancelaram Sense8, a série das Wachowskis e J. Michael Straczynski.

“Depois de 23 episódios, 16 cidades e 13 países, a história do grupo de Sense8 está chegando ao fim”, disso Cindy Holland, a vice-presidente do conteúdo original da Netflix.”

“É tudo que nós e os fãs sonhamos que seria: ousado, emocional, impressionante, de arrebentar e completamente inesquecível”, ela continuou. “Nunca houve um show global mais verdadeiro e com uma equipe igualmente diversificada e internacional, que é apenas refletido pela comunidade conectada de fãs profundamente apaixonados em todo o mundo. Nós agradecemos a Lana, Lilly, Joe e Grant por sua visão, e todo o elenco e equipe por sua habilidade e comprometimento.

O cancelamento veio apenas uma semana depois que The Get Down foi cancelada e apenas um dia depois do CEO da Netflix, Reed Hastings, dizer a CNBC que ele acha que a companhia devia “ter uma maior taxa de cancelamento.”

 

Será Sense8 e The Get Down as únicas vítimas da Netflix? Deixe seus pensamentos nos comentários!

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here