Supergirl | Quem é Manchester Black?
05.11
2018
Supergirl | Quem é Manchester Black?

Depois de ser mencionado na estréia da temporada, Manchester Black fez sua primeira aparição no episódio desta noite de Supergirl, “Ahimsa“.

Spoilers para o episódio “Ahimsa” de Supergirl, abaixo.

 

 

No episódio “Ahimsa”, Manchester Black aparece no apartamento de J’onn procurando por ele em conexão com o desaparecimento de Fiona. Como aconteceria, a amiga de J’onn, Fiona, estava noiva de Black e ele está preocupado que ela aparentemente tenha desaparecido. O que nenhum homem sabe é que foi esfaqueada pelo agente Liberty (Sam Witwer), mas J’onn compartilha com Black o número do distintivo que encontrou, colocando-os na trilha de um policial que poderia estar envolvido com o desaparecimento dela.

Interpretado pelo ator David Ajala na série da CW, nos quadrinhos, Black tem poderes psíquico e telecinético perigoso e manipulador. Como chefe de uma equipe de super-heróis conhecida como Elite, ele tentou superar Superman e a Liga da Justiça em “O que é tão engraçado em verdade, justiça e o modo americano?”, sua primeira aparição e uma história que é amplamente considerada uma das melhores histórias em quadrinhos do Superman no último quarto de século.

Criado por Joe Kelly e Doug Mahnke, Black era tão popular que ele continuou aparecendo no Universo DC, embora suas opiniões sobre como as coisas deveriam funcionar o colocassem em conflito com os heróis. Black acredita que a Liga da Justiça deveria ser mais brutal, e ele tem uma antipatia especial por Superman, já que ele acha que ninguém pode ser tão genuinamente bom quanto parece ser.

É uma caracterização que parece estar traduzindo razoavelmente bem para a Supergirl. Enquanto Black se juntou a J’onn para tentar encontrar Fiona, sua morte foi devastadora para ele. A última vez que vemos Black no episódio, ele está comprando uma grande quantidade de armas e provavelmente está prestes a vingar a morte de Fiona. O tempo dirá apenas como Black vai se encaixar na temporada e quanto problema ele vai causar para a heroína do programa.

Supergirl é transmitido nos EUA pelo CW.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes