Blizzard está em negociações para cross-play entre plataformas em Overwatch
05.11
2018
Blizzard está em negociações para cross-play entre plataformas em Overwatch

Com a Sony finalmente cedendo à demanda e testando certos recursos com suporte cross-play em outros consoles e PCs, parece que vários editores estão tentando resolver as coisas também, e isso inclui a Blizzard.

Mesmo que não tenha sido muito falado no fim de semana durante a BlizzCon, parece que o diretor do jogo Jeff Kaplan e companhia estão estudando as possibilidades de cross-play entre os proprietários do Xbox One e PlayStation 4 para o jogo, embora nada seja obviamente finalizado ainda.

Isto vem de um recente relatório via Eurogamer, no qual Kaplan falou longamente sobre o jogo. Mas quando o assunto do cross-play surgiu, ele foi surpreendentemente aberto sobre isso.

“Estamos super empolgados com o que está acontecendo com o cross-play em todos os tipos de jogos, desde a Rocket League até a Fortnite, e estamos constantemente em discussões com as primeiras partes, Microsoft e Sony, para ver onde eles estão. e avaliar a temperatura disso”, explicou Kaplan. “É algo que seria muito emocionante para nós seguirmos.”

Quanto ao progresso em Overwatch tendo cross-play, ele simplesmente observou: “Estamos definitivamente tendo conversas que estamos interessados ​​em pensar nisso. É muito complicado – do ponto de vista tecnológico, do ponto de vista do design de jogos e do ponto de vista de relacionamento comercial.

“Mas estaríamos empolgados para enfrentar todos esses desafios; Nós gostaríamos de tentar. Somos gamers; “Por que meus amigos neste sistema ou no sistema não podem jogar juntos?” Nós simpatizamos com isso, queremos ser capazes de fazer isso também. ”

Então, na maioria das vezes, você provavelmente não deve esperar em breve, a menos que a Blizzard possa descobrir o lado técnico disso mais cedo ou mais tarde. Ainda assim, o fato é discutir a ideia e olhar para as possibilidades é definitivamente uma coisa boa, e ajudaria a longevidade do jogo ao lado de seu conteúdo futuro, incluindo a recém-lançada dupla de Ashe e B.O.B. juntando-se ao jogo em breve.

E parece que a Xbox está a bordo com suporte a cross-play, como Mike Ybarra, da Microsoft, noticiou no Twitter hoje. Você pode ver o tweet dele abaixo:

 

Overwatch já está disponível para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes