The Walking Dead | Andrew Lincoln vai reprisar seu papel como Rick Grimes em uma trilogia de filmes
05.11
2018
The Walking Dead | Andrew Lincoln vai reprisar seu papel como Rick Grimes em uma trilogia de filmes

O astro de The Walking Dead, Andrew Lincoln, vai reprisar seu papel como Rick Grimes em três filmes de televisão para estrear na AMC, com Scott Gimple, diretor de conteúdo da marca Walking Dead, anunciado no Talking Dead Sunday.

O primeiro filme deverá começar a produção em 2019.

“Isso não é um truque. Este é o fim de Rick Grimes em The Walking Dead. Este não será o fim da história de Rick Grimes”, disse Gimple no live show ao vivo imediatamente atrás do último episódio de Lincoln da série principal.

“Continuaremos contando a história de Rick Grimes em uma série de filmes originais da AMC. Há muita história para contar.

Gimple brincou que os filmes liderados por Lincoln vão “mostrar um canto diferente do mundo”, saindo de The Walking Dead 9×05, “What Comes After“, que revelou que Rick Grimes foi resgatado por Anne (Pollyanna McIntosh), desaparecendo o horizonte a bordo de um helicóptero para partes desconhecidas.

“Isso mostrará uma situação diferente na qual Rick está envolvido. Eles serão exibidos no AMC, mas eles terão o escopo dos filmes em destaque”, explicou Gimple, prometendo uma “história épica contada ao longo dos anos”.

De acordo com um comunicado de imprensa distribuído pela AMC, “O primeiro filme vai explorar a história de onde Rick é levado e o que ele enfrenta em um novo canto do apocalipse zumbi”.

“Temos muito a ver – começando com um novo épico apresentando um dos maiores atores principais da história da televisão e uma das melhores pessoas que já conheci”, diz Gimple no comunicado.

“Esses filmes serão grandes evoluções do que estamos fazendo no programa, com o escopo e a escala de recursos. Estamos começando com a primeira parte da continuação da história de Rick Grimes, e há muito mais a caminho, com mundos ainda inéditos de The Walking Dead e rostos do passado do programa, bem como novos personagens que esperamos tornar-se favoritos, contada por veteranos do TWD e vozes emergentes. Queremos abrir novos caminhos com histórias diferentes e distintas, tudo parte do mesmo mundo que capturou nossa imaginação por quase uma década dos mortos.”

Como CCO, Gimple também está supervisionando o desenvolvimento de filmes adicionais, especiais, séries e outros conteúdos digitais que explorarão o universo de Walking Dead no passado, presente e futuro, contando histórias autônomas com personagens vivos e mortos.

Gimple e a AMC ainda não anunciaram as datas de lançamento dos projetos.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes