Emily Blunt fala sobre desenvolvimento da sequência de Um Lugar Silencioso
05.11
2018
Emily Blunt fala sobre desenvolvimento da sequência de Um Lugar Silencioso

John Krasinski e Emily Blunt sentaram-se com a Entertainment Weekly para discutir o desenvolvimento da história da sequência do aclamado hit de terror deste ano, Um Lugar Silencioso, incluindo uma ideia para mergulhar no passado dos personagens.

“De certa forma, a ideia de ver quem eram essas pessoas antes de tudo acontecer seria interessante, mas não tenho muita certeza porque acho que agora é o próximo capítulo e o que acontece a seguir”, disse Blunt, que interpreta no filme a matriarca da família Abbott. “Eu acho que as pessoas se sentem muito interessadas nessa família… Eu acho que é um livro tão aberto agora, e certamente para John que está explorando algo enquanto falamos.”

Krasinski, que ajudou com as reescritas na primeira parte que ele dirigiu e estrelou, originalmente não tinha interesse em trabalhar em uma continuação, mas depois de encontrar uma pequena idéia para isso, ele se sentiu inspirado e veio com mais planejamento para a sequência.

“Este é um mundo em que você pode jogar, este não é apenas um personagem para refazer … é realmente um mundo, que é uma experiência totalmente diferente e única”, explicou Krasinski. “Não é como ‘Alien’ ou ‘Tubarão’, onde o principal vilão é a coisa que você está repetindo; é um conjunto real de regras e as circunstâncias pelas quais o mundo passou e que você pode jogar em facetas muito diferentes.”

Da Paramount Pictures, Um Lugar Silencioso estreou nos cinemas em 6 de abril de 2018 e arrecadou mais de US $ 334 milhões em todo o mundo com um orçamento de US $ 17 milhões.

O filme foi dirigido por John Krasinski, que estrelou ao lado de sua esposa na vida real, Emily Blunt. Noah Jupe (Suburbicon, Wonder) e Millicent Simmonds (Wonderstruck) completam o elenco.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes