Red Dead Redemption 2 | Matar membros da KKK não diminuirá seu nível de honra
05.11
2018
Red Dead Redemption 2 | Matar membros da KKK não diminuirá seu nível de honra

Em Red Dead Redemption 2 você pode encontrar algum conteúdo bem maduro e pesado. Mas não muito mais pesado e chocante do que quando você se depara com uma manifestação da KKK pela primeira vez. Seja inesperadamente ou enquanto você está procurando por eles, é inquietante.

A KKK aparecendo em videogames não é novo. Por exemplo, em Wolfentstein II: The New Colossus, eles fazem várias aparições, embora, por algum motivo, não seja tão impactante quanto em Red Dead Redemption 2. E isso talvez por causa da imersão do mundo ocidental.

Seja qual for o caso, eles estão no jogo. E sim, você pode jogar dinamite neles ou atropelá-los com seu cavalo de guerra. Ou você pode se sentar lá e ouvi-los vomitar seu absurdo odioso. Deixe-os fugir. Você pode fazer qualquer coisa com eles, mas recomendamos, no mínimo, espancá-los e, em seguida, colocá-los no seu cavalo e depois jogá-los no pântano infestado de crocodilos.

Se você está no caminho honrado e preocupado com o seu medidor de honra (uma dúzia de assassinatos seria um sucesso substancial), bem, você não precisa se preocupar, porque matar membros da KKK não diminui sua honra, tornando-os a única exceção à regra (além de outros membros de gangues e vilões na história).

Se você está tentando encontrar o KKK no jogo, você simplesmente terá que explorar áreas arborizadas e remotas à noite fora dos assentamentos. Eles não têm um local definido, então cabe a você explorar o mundo do jogo antes do sol nascer e eles se dispersarem.

Se você se deparar com uma reunião da KKK, um dos três eventos diferentes pode ser acionado. Primeiro, eles estão iniciando um novo iniciado. Dois, eles estão queimando uma cruz. Ou três, eles estão reclamando da falta de participantes. Qualquer que seja um deles, recomendamos dinamite, muita e muita dinamite. E talvez uma isca de predador também.

Red Dead Redemption 2 está disponível para PlayStation 4 e Xbox One.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes