3ª Temporada de Harley Quinn focará na origem da Hera Venenosa e nos problemas da polícia de Gotham

0
176
harleyquinn-series

A notícia que muitos fãs aguardavam foi confirmada na manhã de hoje, quando a WarnerMedia confirmou a produção da 3ª temporada de Harley Quinn (série animada de Arlequina)! A série será transferida do DC Universe para o HBO Max nesta próxima leva de episódios, e a equipe de criatividade por trás de tudo ja está trabalhando duro no que irá acontecer depois.

Numa entrevista com a ComicBook.com, os showrunnersPatric Schumacker e Justin Halpern contaram um pouco sobre o que os fãs podem esperar para a nova temporada e o que os personagens tramarão no retorno do programa.

Das palavras de Halpern, ele disse: “Eu realmente acho que veremos Gordon lutar com sua baixa aprovação na cidade de Gotham e a baixa aprovação do departamento de polícia.” E continuou: “Acho que vamos mergulhar um pouco mais na vida de Ivy e depois em sua história. Origens. Acho que vamos fazer isso. Acho que essas são de verdade as duas únicas coisas que realmente abordamos até agora em nossas discussões preliminares que foram tipo: ‘Sim, definitivamente queremos fazer essas coisas.'”

Embora uma data ou período oficial de lançamento não tenha sido confirmada, a dupla revelou que pretendem que a nova temporada seja lançada ao final do próximo ano.

“Não sabemos todos os detalhes deles, mas sabemos que tem sido uma conversa em andamento,” disse Schumacker. “Tem sido bem difícil se manter vago online e ao mesmo tempo otimista. Porque tem uma tonelada de pessoas que nos contatam regularmente, apenas querendo saber tipo: ‘Vai ter uma temporada 3?’, e tudo que podemos dizer até agora é tipo: ‘Acredite que nos sentimenos muito animados quanto a isso.'”

As duas temporadas atuais de Arlequina (Harley Quinn) é atualmente streamada no HBO Max e no DC Universe.