The Walking Dead – Criador diz que final dos quadrinhos não afetará a Série de TV
02.07
2019
The Walking Dead – Criador diz que final dos quadrinhos não afetará a Série de TV

Após a notícia anterior de que a série de quadrinhos de The Walking Dead estaria chegando ao fim com a edição extra-longa desta semana, a AMC divulgou um comunicado dizendo:

“Esta história em quadrinhos extraordinária criou um mundo que já vive em múltiplas formas, e nos corações e mentes de milhões de fãs ao redor do mundo, e continuará por muitos anos. O final da série de quadrinhos não deve impactar a série de TV ”, disse a AMC Networks.

Kirkman também divulgou outra declaração sobre sua decisão e sentimentos sobre o fim da popular série de quadrinhos: “Eu odeio saber o que está por vir. Como fã, odeio quando percebo que estou no terceiro ato de um filme e a história está acabando. Odeio poder contar intervalos comerciais e saber que estou chegando ao final de um programa de TV. Eu odeio que você possa sentir quando você está chegando ao final de um livro, ou um quadrinho. Alguns dos melhores episódios de Game of Thrones são quando eles são estruturados de tal forma e seguem a perfeição, então seu cérebro não pode dizer se está assistindo por 15 minutos ou 50 minutos … e quando o fim chegar … você está atordoado. Eu amo filmes longos por essa mesma razão. Você perde a noção do tempo porque ficou convencido de que vai estar lá por muito tempo, mas a história se move num ritmo tão divertido e envolvente que, quando o filme termina … você não pode acreditar que já está no fim. Surpresa, acabou! Tudo o que eu já fiz, tudo o que um criador de conteúdo pode realmente fazer é criar histórias sob medida para se entreter e esperar que o público se sinta da mesma maneira. Isso é tudo que eu já fiz… e parece funcionar na maioria das vezes.”

O criador Robert Kirkman estará aparecendo na Comic-Con de San Diego este mês durante dois painéis no Hall H, onde ele certamente irá abordar o final da série de quadrinhos enquanto ele encerra as histórias de seus personagens. The Walking Dead # 193, intitulado “The Farmhouse”, estará à venda em 3 de julho pelo preço usual de US $ 3,99.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes