The Walking Dead | Lauren Cohan pode retornar na 9ª temporada da série
11.02
2018
The Walking Dead | Lauren Cohan pode retornar na 9ª temporada da série

Alguns fãs de The Walking Dead ficaram chocados com a possível saída de Lauren Cohan da série, mas novos relatórios indicam que isso pode não acontecer.

As notícias de que Maggie Greene poderia estar saindo da série de sobrevivência de longo prazo deixou em choque o fandom, como a atriz Lauren Cohan saindo após o fim da 8ª temporada de The Walking Dead.

A TVLine agora relata que Cohan está em “negociações ativas” para ampliar seu envolvimento na série para a Temporada 9 e possivelmente além. O relatório também afirma que Cohan não indicou aos executivos da AMC ou aos produtores de The Walking Dead que planeja partir.

Cohan tornou-se um dos mais proeminentes membros do elenco da série depois de se juntar como convidada na 2ª temporada. Maggie tornou-se uma líder entre os sobreviventes, apesar das inúmeras dificuldades que enfrentou, incluindo o assassinato brutal de seu marido Glenn na sua frente.

Maggie também continua a ser uma personagem integral dos quadrinhos de longa data e tornou-se um líder da comunidade Hilltop, trabalhando ao lado de Rick em Alexandria e vários outros grupos de sobreviventes para estabelecer um novo modo de vida após o “All Out War” com Negan.

Mas, como a série de TV provou, especialmente com a revelação do final da meia temporada, que Carl saiu desse mundo, eles não estão seguindo o material original – e nenhum personagem é seguro.

Carl continua a ser uma grande parte dos quadrinhos mesmo agora, e alguns fãs especularam que Rick acabaria por morrer com seu filho se tornando o personagem principal. A série já não tem essa possibilidade, já que o ator Chandler Riggs provavelmente irá sair da série após a próxima estréia no meio da temporada.

A 9ª temporada de The Walking Dead começa a produção em maio, então ainda há muito tempo para um acordo ser feito.

The Walking Dead retorna para a segunda metade da sua oitava temporada em 25 de fevereiro de 2018.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes