Veja trailer da segunda temporada de The Witcher

0
201

A Netflix decidiu presentear todos com algumas novas filmagens da segunda temporada de The Witcher, estrelado por Henry Cavill como Geralt. Cavill é a estrela do show nas novas filmagens, já que recebemos vários novas imagens dele e algumas provocações borradas de outros elementos muito interessantes. Várias imagens mostram Geralt com sua espada desembainhada e reagindo para enfrentar uma criatura, embora não consigamos ver quem ele está enfrentando. Em uma dessas imagens, podemos ver que os olhos estão mudados, o que pode ser por causa de uma poção.

Essa poção pode ser uma cat potion, que quando tomada permite aos Witchers captar comprimentos de onda adicionais de luz para que possam ver em áreas muito mais escuras, o que é perfeito para covis de monstros. Quando um bruxo se move para uma área melhor iluminada, as pupilas se estreitam para evitar que sejam cegados, e certamente estão estreitadas no trailer.

Vemos também uma figura conversando com Geralt em Kaer Morhen, bem como vários medalhões de Witcher, e depois mais fotos de belos locais com Geralt pronto para lutar com a espada de prata na mão,. Bem como o que poderia ser um olhar para Yennefer, que é pensado ter sido capturado na Batalha de Sodden.

Você pode conferir todas as filmagens no vídeo abaixo, e a descrição oficial da 2ª temporada da série.

“Convencido de que a vida de Yennefer foi perdida na Batalha de Sodden,Geralt de Rivia leva a Princesa Cirilla ao lugar mais seguro que conhece, sua casa de infância, Kaer Morhen. Enquanto os reis, elfos, humanos e demônios do continente lutam pela supremacia fora de seus muros, ele deve proteger a garota de algo muito mais perigoso: o misterioso poder que ela possui por dentro. “

O show é estrelado por Henry Cavill (Geralt of Rivia), Anya Chalotra (Yennefer), Freya Allan (Ciri), Jodhi May (Calanthe), Björn Hlynur Haraldsson (Eist), Adam Levy (Mousesack), MyAnna Buring (Tissaia), Mimi Ndiweni (Fringilla), Therica Wilson-Read (Sabrina), Emma Appleton (Renfri), Eamon Farren (Cahir), Joey Batey (Jaskier), Lars Mikkelsen (Stregobor), Royce Pierreson (Istredd), Maciej Musiał (Sir Lazlo), Wilson Radjou-Pujalte (Dara) e Anna Shaffer como Triss.