Ryan Reynolds, ator que interpreta Deadpool no cinema, escreveu um tributo emocionante para um super fã de 13 anos do herói chamado Connor McGrath, morreu no começo desta semana após uma batalha de três anos contra o câncer.
Na carta, postada no Facebook de Reynolds, o ator relembrou como conheceu Connor e contou sobre a personalidade cativante do garoto. Por meio da fundação Make-A-Wish, Connor se tornou a primeira pessoa a assistir Deadpool antes do lançamento do filme. Reynolds viajou para Edmonton, no Canadá, e mostrou para ele uma versão não finalizada do filme, cheia de “cordas que ainda não haviam sido removidas com computação gráfica, piadas que não funcionavam (e ainda não funcionam) e telas verdes”. Nada disso pareceu incomodar Connor, de acordo com Reynolds.
“Nós nos conhecemos porque ele amava Deadpool. De certa maneira, ele era o Deadpool,” disse Reynolds. “Ou, pelo menos, tudo o que Deadpool deseja ser; equilibrando coragem, dor, amor e um senso de humor imundo em um único corpo. Eu gostaria que ele poderia ter ficado um pouco mais entre nós.”
Se precavendo em relação a comentários sobre idade do garoto, Reynolds escreveu: “Antes que vocês me crucifiquem por mostrar um filme classificado para adultos para um garoto de 13 anos, aviso que ele sabia mais xingamentos que um chef britânico,” uma referência ao famoso cozinheiro Gordon Ramsay e seu vocabulário nada elegante.
A continuação do filme estrelado por Reynolds, que quebrou recordes de bilheteria, foi anunciada no começo deste mês. Reynolds e o diretor Tim Miller irão retornar em Deadpool 2.