Em entrevista a Variety, Kevin Feige falou sobre possíveis parcerias da Marvel Studios e os próximos lançamentos do Universo Cinematográfico da Marvel.
Questionado se a parceria com a Sony, que levou o Homem-Aranha ao Universo Cinematográfico da Marvel, poderia se repetir com a FOX (que tem os direitos dos X-Men e do Quarteto Fantástico), Feige se mostrou pouco otimista: “É uma impossibilidade nesta conjuntura. Nós certamente temos filmes suficientes para nos manter ocupados por uma eternidade.”
O produtor também comentou o que mudará nessa versão do Homem Aranha em relação às outras já vistas no cinema: “O filme se passa no universo cinemático que construímos ao longo de 14 filmes. Nos longas anteriores, o Homem-Aranha era o único herói daquele mundo. Nos quadrinhos, o Homem-Aranha sempre existiu em um mundo em que os Vingadores existiam e o Homem de Ferro existia e o Hulk corria pelas ruas e Capitão América havia sido tirado do gelo. No novo filme ele é um moleque que precisa chegar em casa na hora para que a sua tia não fique preocupada e precisa ir para escola e fazer o dever de casa. Esse é o contraste com a vida de Tony Stark ou com a de Stephen Strange.”
Ainda segundo Feige, a Marvel tem um importante papel em levar diversidade ao cinema: “Os quadrinhos sempre foram progressivos. Sempre mostraram todo tipo de culturas e etnias. Quando você olha para Pantera Negra, quando você olha para Capitã Marvel, que terá Brie Larson no papel-título, é muito importante para nós ter diversidade tanto na frente como atrás das câmeras”. O produtor garante que encontrar uma diretora para Capitã Marvel é uma das prioridades do estúdio no momento.
FONTE: Comicbook.com