domingo, 24, nov, 2024

spot_img

Tom Hiddleston está surpreso que seu Loki tenha durado tanto tempo

Mais conhecido por interpretar o meio-irmão travesso de Thor (Chris Hemsworth), Loki no universo cinematográfico em expansão de Marvel Studios, Tom Hiddleston é surpreendido pelo período de seu mandato como o semideus asgardiano.

“Toda vez que eu interpreto Loki, o desafio é encontrar novas maneiras de interpreta-lo”, o ator inglês compartilhou com o TOI. “É uma fonte de surpresa constante para mim que eu ainda esteja aqui. Nunca esperei isso quando comecei a interpreta-lo. Sinto uma grande responsabilidade em entregar o personagem que as pessoas conhecem, apesar de quatro anos desde que eu o fiz pela última vez, e também tentar levá-lo a novas direções “.

Hiddleston é o dono do papel desde Thor lançado em 2011, uma das primeiras produções da Marvel Studios. Ele voltaria a ameaçar Thor e sua nova equipe de super-heróis descobertos como o principal antagonista de Os Vingadores em 2012, retomando o papel novamente na primeira sequência de Thor, Thor: O mundo sombrio de 2013. Desde então, Hiddleston assumiu papéis de liderança como Hank Williams em I Saw the Light, minissérie de drama criminal The Night Manager, horror gótico Crimson Peak e o filme Kong: Ilha da Caveira, mas Loki fará seu grande retorno ao Universo Cinematográfico da Marvel em um soco de um segundo, estrelando em Thor: Ragnarok neste mês de novembro antes de voltar em Vingadores: Guerra Infinita em maio de 2018.

Descrevendo Loki como um personagem “mercurial” – suas verdadeiras motivações são muitas vezes conhecidas apenas para si mesmo, e o intrigante equivocado tem grande potencial tanto para o bem quanto para o mal, ou seja, malandro – Hiddleston explicou a intriga em torno do personagem favorito dos fãs.

“Passei seis ou sete anos da minha vida tentando chegar ao fundo do que é exatamente o que ele quer”, disse Hiddleston. “Quando ele parece se aproximar do que ele quer – poder, aceitação, pertencente – ele muda de direção. Eu acho que é isso que o mantém interessante de alguma maneira. Ele é esperto, transformador e mutável, e fará tudo o que pode para sobreviver. Ele é o malandro. Ele é o Deus das travessuras.

“Quando eu coloquei o traje, a maquiagem e a peruca pela primeira vez para este filme e olhei no espelho, pensei em mim: ‘Uau, lá está ele'”, disse Hiddleston. “Era como ver um velho amigo. Era bom vê-lo, de certa forma. Sinto que o conheço”.

Hiddleston retorna ao MCU em Thor: Ragnarok, ao lado de Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Tessa Thompson, Jeff Goldblum, Karl Urban, Idris Elba, Benedict Cumberbatch, Anthony Hopkins e Cate Blanchett.

No Thor da Marvel Studios: Ragnarok, Thor está preso do outro lado do universo sem o seu poderoso martelo e encontra-se numa corrida contra o tempo para voltar a Asgard para interromper o Ragnarok – a destruição de seu mundo natal e o fim da civilização asgardiana – nas mãos de uma nova e poderosa ameaça, a implacável Hela. Mas primeiro, ele deve sobreviver a uma disputa mortal de gladiadores que o atravessa contra o ex-aliado e companheiro Vingador- o Incrível Hulk!

 

Thor: Ragnarok estreia dia 3 de novembro nos cinemas.

spot_img
Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here