domingo, 24, nov, 2024

spot_img

BGS 2017 | Confira nossas primeiras impressões de Need For Speed Payback

Need for Speed está de volta e não poderia faltar na Brasil Game Show 2017, agora com o subtítulo de Payback.

A jogabilidade parece estar mais fácil desta vez, com comandos mais simples, o visual como já era de se esperar está impecável mesmo se tratando de uma demo.

Logo no início da demo, temos um vislumbre do que será o modo história, no controle de um Ford Mustang GT começamos em uma autoestrada e temos a missão de perseguir um caminhão, que contém uma carga muito valiosa, o protagonista e sua acompanhante (ainda desconhecidos) parecem estar tentando obter o controle do caminhão, mas no caminho se deparam com comparsas que pretendem a todo custo defender a carga, um início do jogo bem empolgante diga-se de passagem. Não se sabe se este trecho que jogamos se passa logo no início, meio ou fim do jogo.

Need for Speed Payback parece trazer velhos elementos de volta a série, como por exemplo a opção de entrar em uma curva já em drift apenas pressionando o botão quadrado (no Ps4) ou o botão x no X Box One, isso existia em Need for Speed Hot Pursuit de Ps3 e X Box 360, a execução é bem simples, a força empregada ao botão correspondente determina o grau de derrapagem que você irá executar na curva.

A sensação de velocidade está muito boa, principalmente quando usamos o nitro, que ao acabar se enche gradativamente, como acontece em diversos títulos da franquia.

O cenário está muito bem trabalhado e conta com paisagens desérticas, algumas poucas localidades e bastante tráfico, que atrapalhou bastante durante a jogatina, principalmente na hora de bater e destruir os carros que defendem o caminhão, outra característica que vem de Need For Speed Hot Pursuit.

Ao final da demo, no controle de um Koenigsegg Regera o objetivo era fugir, mas em certo momento nos encontrávamos cercados por viaturas policiais e um helicóptero, tudo em câmera lenta para a apreciação da cena, e assim a demo acabava deixando um gostinho de “quero mais”.

Foi possível também jogar uma corrida em modo arcade, onde 8 carros disputavam a primeira colocação, mostrando que também teremos diversos modos de jogo, obvio que não deveriam faltar.

Need For Speed Payback parece completar seu antecessor lançado em 2015, e promete mostrar uma nova história repleta de ação.

spot_img
Charles Odilon
Charles Odilon
Membro do S.T.A.R.S ao lado de Chris, apaixonado por games desde sempre, extrovertido e amigão da vizinhança, segundo super-soldado conhecido pela humanidade e chamado de Nash, analista de games do Portal GeekSaw.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here