Parece que o Flashpoint será mais engraçado do que parece.
Apesar de alguns problemas na produção, tudo indica que o filme solo do Flash está começando a andar novamente.
Segundo o The Hollywood Reporter, o longa abandonou as características mais sombrias que faziam parte da produção inicial e da DC Comics, e levará um dos nomes mais conhecidos dos anos 1980 como guia: De Volta Para o Futuro.
Recentemente, o filme teve seus diretores confirmados: John Francis Daley e Jonathan Goldstein vão comandar o projeto. A dupla é conhecida por assinar o roteiro de Homem-Aranha: De Volta ao Lar.
Fontes confiáveis e próximas à produção contaram que o longa terá orçamento de US$ 100 milhões e deve começar as filmagens em julho desse ano, em Londres, com o objetivo de ser lançado em 2020.
Além disso, visando evitar críticas pelo CGI, a Warner planeja um extenso período de pós-produção para a criação de todos os efeitos especiais.
E para completar, o filme deve contar com a presença da Mulher-Maravilha (Gal Gadot) do mal, além do Cyborg (Ray Fisher), que deve ter um papel crucial na trama.
Quanto aos vilões, as fontes revelam que o longa terá vários, como o Flash Reverso e Caitlin Snow, que também estará presente, podendo se transformar em Nevasca futuramente. Já o Doutor Luz deve ser o grande vilão da história.
Vale lembrar que todas essas informações ainda são rumores, mas pelo menos nos dá a possível direção que o longa irá seguir.
O filme solo do Flash está com previsão de estreia para 2020.