Daniel Fleetwood, o homem com doença terminal que conseguiu realizar seu último desejo de ver Star Wars Episódio VII que foi concedida pelo diretor JJ Abrams na semana passada, morreu, de acordo com a sua esposa.
Fleetwood sofria de sarcoma de células fusiformes, um cancro raro do tecido conjuntivo, e durante o verão lhe foi dado apenas alguns meses para viver. Ele superou seu diagnóstico inicial, mas quando ficou claro que era improvável de viver até o lançamento em Dezembro de O Despertar da Força, ele e sua esposa levaram uma campanha para internet para poder assistir o filme.
“Daniel foi a luta até o fim”, sua esposa Ashley Fleetwood postou no Facebook no início desta manhã. “Ele agora está com Deus e com a Força. Ele morreu dormindo e em paz. Ele sempre será meu ídolo e meu herói. Por favor, dê muitos abraços ao tio Marc para Lucy muitos beijos. Descanse em paz meu amor. ”
Durante o impulso da campanha #ForceForDaniel para chamar a atenção da Disney e de Abrams, e os atores de Star Wars’ Mark Hamill, Carrie Fisher, John Boyega, Daisy Ridley e Warwick Davis. Todos deram apoio.
Vá em paz Daniel e que a força sempre esteja com você e sua família.