Clipe de Os Sete Pecados Capitais: Amaldiçoados Pela Luz exibe Zeldris e Gelda

0
253

Um novo clipe para o próximo filme do anime Os Sete Pecados Capitais: Amaldiçoados Pela Luzfoi revelado e apresenta os personagens Zeldris e Gelda. Você pode conferir o clipe mais abaixo.

Os Sete Pecados Capitais: Amaldiçoados Pela Luz é o segundo longa-metragem baseado no popular anime e mangá. Será dirigido por Takayuki Hamana e apresentará uma nova história ambientada após Os Sete Pecados Capitais: O Julgamento do Dragão, do escritor e ilustrador original do mangá Nakaba Suzuki.

Junto com o elenco de voz típico do anime, o filme contará com alguns convidados que emprestarão suas vozes para papéis no próximo filme. Akira Kawashima e Yusuke Inoue interpretarão os demônios servindo sob o comando de Zeldris, membro dos Dez Mandamentos. Kana Kurashina interpretará a mãe de Elizabeth e a Divindade Suprema do Clã da Deusa. Yuichi Nakamura é escalado como a segunda Fairy King Dahlia, enquanto Shinichiro Kamio empresta sua voz para Dabuzu.

O tema do filme será interpretado pelo vocalista do grupo Porno Graffitti Akihito Okano e se chama “Sono Saki no Hikare e”. Qualquer pessoa que não esteja familiarizada com o trabalho da banda pode tê-los ouvido em outros filmes de anime como Bleach The Movie: Fade to Blacke Pokémon the Movie: The Power of Us.

Os Sete Pecados Capitais: O Julgamento do Dragão é a série mais recente. Ele estreou no Japão em janeiro e estará disponível para transmissão na Netflix na América do Norte em 28 de junho. Inicialmente, estava programado para um lançamento em outubro de 2020, mas foi adiado devido ao COVID-19.

Os Sete Pecados Capitais começou como um mangá escrito e ilustrado por Suzuki. Foi serializado na Weekly Shonen Magazine entre 2012 e 2020. A adaptação do anime para a televisão foi ao ar pela primeira vez em 2015.

Os Sete Pecados Capitais: Amaldiçoados Pela Luz estreará no Japão em 2 de julho de 2021. A data para as Américas ainda não foi anunciada.