No mês que vem, Hugh Jackman mostrará para o mundo seu último filme como Wolverine, enquanto o ator trilhou nos caminhos de X-Men. Logan marcará o tempo final do ator interpretando o icônico mutante, e a imprensa reagiu favoravelmente ao filme. No entanto, as fontes ainda não podem determinar se uma cena pós-créditos foi adicionada ou não a Logan. Os relatórios vieram à tona no início desta semana que Logan tinha adicionado uma cena adicional após a imprensa exibição para imprensa, mas isso pode não ser o caso. Mais no Twitter, o diretor de Logan está contestando o boato com as próprias palavras.
Tomando a mídia social, James Mangold tem muito a dizer quando os fãs lhe perguntaram sobre uma possível cena pós-créditos. O diretor foi perguntado se a cena de pós-créditos era algo que o diretor tinha planejado desde o início, mas Mangold disse que não havia tal coisa.
@borbs There is not a post credits scene.
— Mangold (@mang0ld) 21 de fevereiro de 2017
“Não há uma cena de pós-créditos”, respondeu o diretor.
Evidentemente, as palavras de Mangold estão em conflito com os relatórios que surgiram no início desta semana. No outro dia, Collider teria confirmado que uma cena de pós-créditos havia sido adicionada. Steve Weintraub falou sobre isso: “Eu posso confirmar que é verdade. Quando o Logan for lançado em 3 de março, ele terá uma cena de pós-créditos. Eu não tenho certeza se está no meio dos créditos ou no final, mas eu posso dizer com 100% que ela vai estar lá.
Agora, parece que a cena pós-crédito de Logan não existe. As descrições de tempo de execução relatadas mostraram que três minutos extras de filmagem foram adicionados ao corte teatral de Logan, então há uma chance de que a adição tenha a ver com uma nova cena. Então, por enquanto, parece que os fãs terão que esperar os minutos extras depois que Logan terminar para verificar se há uma cena pós-créditos.
Logan chega aos cinemas em 3 de março de 2017.