domingo, 24, nov, 2024

spot_img

Elenco de Lights Out comentam sobre filme o próximo filme assustador de James Wan

No dia 10 de Junho, James Wan retorna para a telona com outro filme baseado nas experiências no mundo real dos investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren. Invocação do Mal 2 não é o único filme que Wan e a Warner Bros. Pictures lançará nesse verão. No dia 22 de Julho, teremos a chegada do filme Quando As Luzes Se Apagam, produzido por Wan.

Quando As Luzes Se Apagam começou como um filme de 3 minutos dirigido por produtor sueco David F. Sandberg. Agora, Sandberg faz sua estreia como diretor de filmes da telona. Você pode conferir o filme original de 3 minutos abaixo (em inglês) e continuar lendo essa matéria para ver o que aconteceu para transformar o curta em uma
realidade.

“Eu assisti ao filme no meu escritório, num dia ensolarado e com as luzes acesas” Diz Lawrence Grey, produtor da primeira versão de Quando As Luzes Se Apagam. “Me assustou para caramba! Quando fui deitar naquela noite, eu via imagens do filme na minha cabeça. Acordei na manhã seguinte e percebi que o curta ainda estava na minha mente. É um daquele conceitos de gênio.”

“Ele faz a sua mente trabalhar” diz Lotta Losten, que estrelou e produziu o curta e irá retornar como parte do elenco do filme.

“Queremos manter as pessoas acordadas a noite toda” brinca Sandberg.

“Aquela chapeleira é mesmo uma chapeleira ou é uma pessoa? Você não sabe quando você acorda no meio da noite e vê alguma coisa” diz Losten

Losten repete seu papel no filme, se juntando a um elenco que inclui Teresa Palmer, Gabriel Bateman, Alexander DiPersia, Billy BurkeMaria Bello.

“Meu personagem é complexo. Ela é uma mãe que adora sua criança, mas está sofrendo de esquizofrenia. E isso apenas piora no decorrer do filme. Ela está cheia de demônios que ela não pode controlar. Está afetando a vida dela inteira. Algumas pessoas diriam que ela é bipolar. Outros diriam que ela é esquizofrênica. Para mim, eu trabalho com minha própria experiência com distúrbios bipolares para entender quais são estes extremos e como ela poderia ser diagnosticada ou como ela pode estar pensando ou se sentindo,” diz Bello.

O conflito interno de Sophie é refletido pela fora obscura que entra em conflito com os personagens centrais. Para Sandberg, construir um monstro com sucesso envolve, principalmente, estabelecer exatamente o que ele pode e não pode fazer.
“Foi muito importante para mim continuar com a regra de que ela não pode existir na luz. Quando a luz estiver acesa, ela irá embora. Isso criou problemas por que, para 90% dos filmes, ela é a penas uma silhueta. Isso é difícil de desenvolver. Normalmente, quando alguém é muito escuro, colocamos algumas luzes por trás para fazer ele aparecer. Eu não queria fazer isso pois seria trapaça. Se ela tiver luzes nela, ela desaparece. Isso foi muito difícil, mas realmente valeu a pena,” diz Sandberg.

Enquanto Quando As Luzes Se Apagam foca em algo realmente assustador, Sandberg diz que o filme é para todos os tipos de amantes de horror.

“Eu gostaria de pensar que é para todos. Tivemos testes de exibições, e é um filme tão legal de assistir com os outros. Eles ficam tão concentrados! Eles não apenas pulam das cadeiras quando se assustam, mas torcem pelos personagens, já que eles não são personagens estúpidos, tipicamente encontrados nos filmes de horror. Quisemos ter certeza de que os personagens fariam as coisas certas, inteligentes, numa situação de filme de terror. As pessoas gostaram muito!” completa Sandberg

Quando As Luzes Se Apagam chega às telonas no dia 22 de Julho.

spot_img
Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here