Enquanto o mundo aguarda a primeira previa do trailer de Batman v Superman de Zack Snyder: Dawn of Justice, as pessoas foram ficando por durante este período relativamente lentos na Warner Bros. / DC compartilhando o ciclo de noticias do Universo cinematográfico seguindo as versões para o Esquadrão Suicida de David Ayer. Esses vilões /equipe de anti-heróis seguirá Batman v Superman nos cinemas no próximo ano, e todo o elenco e equipe estão se preparando para as filmagens, que começa no próximo mês.
Jared Leto foi lentamente, mas seguramente, transformando-se em o Coringa. Ayer foi testando o armamento maciço que ele vai usar no filme. Will Smith e Margot Robbie estão moldando eles mesmos para o formato de super-heróis. Agora, Jai Courtney, que irá interpretar o Capitão Bumerangue, tem algo novo para os fãs ficarem pensando.
Durante uma coletiva de imprensa para a série Divergente: Insurgente, o ator falou com o Access Hollywood, onde foi questionado sobre seu papel no próximo filme da DC Comics. Uma das primeiras coisas que Courtney mencionou foi como ele está ansioso para finalmente conhecer as co-estrelas do filmel e, uma vez que os membros do elenco têm estado principalmente fora fazendo suas próprias coisas, depois de assinar:
“Todo mundo tem estado em treinamento, mas estamos ainda na fase em que todos convergem e caem, mas o que está acontecendo esta semana. Eu não posso esperar. É muito legal. Vai ser [como] grande como você pode imaginar e, você sabe, é um mundo muito interessante. “
Para quem está familiarizado com a fase de pré-produção do Esquadrão Suicida, ele realmente não deve vir como nenhuma surpresa que as principais pessoas da equipe não estão indo jantar todas as noites. Ayer incorporou um estilo de filmagem bastante reservado a este ponto, como nenhum dos atores terem lido o roteiro tão recentemente como há algumas semanas, bem como ter nenhum conhecimento da forma como o seu relacionamento com personagem poderia reproduzir-se. Um elemento que deve fazer o filme tão atraente é a natureza imprevisível de pessoas moralmente ambíguos, por isso deve ajudar a transmitir na tela.
Também será fascinante para explorar a dinâmica da equipe retorcidos e como essas pessoas reagem quando eles são forçados a trabalhar em conjunto para alcançar um objetivo comum. Ao contrário de heróis, que estão dispostos a se unir por uma causa comum, anti-heróis / vilões podem estar à procura de uma vantagem sobre os seus “companheiros” durante a missão. Isso pode ir além do que vemos no filme, como Courtney indica que Ayer irá incentivar a competição amigável entre os atores:
“Isso é um privilégio como ator quando você é apresentado com um desafio e espera-se que realmente trazê-lo a corresponder com o isso. Eu acho que o grupo que está montado, provavelmente vai ter realmente uma quantidade saudável de concorrência entre nós. Você sabe, não só para fazê-lo como os elementos machistas de como ficar em forma e outras coisas … E você trazer o melhor um no outro quando você exigir de um do outro. ”
Composta por um grupo de personagens que, em grande parte quer cuidar de seus próprios interesses, que seria uma oportunidade perdida se Ayer não mostrar algumas rivalidades que se formam entre os membros do esquadrão.
A relação entre o Boomerang e o Pistoleiro (Smith), por exemplo, deve ser interessante ver se desdobrar, pois são dois especialistas em “nunca perder” com as suas armas. Pequenas coisas, como que, se tratada adequadamente, poderia elevar Esquadrão Suicida além de sua típica culinária do gênero e colocá-lo em uma catapulta para o reino do entretenimento alucinante. Vai ser divertido ver como tudo vem junto.
Esquadrão Suicida estará nos cinemas 05 de agosto de 2016.
Fonte: ScreenRant