domingo, 24, nov, 2024

spot_img

Goosebumps: Saiba tudo o que rolou na coletiva de imprensa com Jack Black

Nesta terça-feira, dia 20, Jack Black participou de uma coletiva de imprensa em São Paulo para divulgar seu novo filme, Goosebumps: Monstros e Arrepios e o GeekSaw estava lá para conferir. Jack, que já fez filmes como Escola do Rock, King Kong, Kung Fu Panda, e vários outros sucessos, conversou com a imprensa sobre o inicio de sua carreira, séries de TV, filmes de terror e várias outras coisas que você confere abaixo.

DSCF1032
O destaque principal foi seu look para a coletiva. Com uma camiseta de estampa de cachorro e calça moletom, nem parecia que estávamos de frente a uma estrela de Hollywood.

Jack começou a coletiva respondendo uma pergunta sobre como foi interpretar o papel de um personagem real, e ele disse que já tinha feito isso antes num filme independente chamado “Bernie: Quase um Anjo”, e lá era mais difícil pois ele tentou fazer uma imitação perfeita.

Depois de um comentário sobre sua semelhança com Phillip Seymour Hoffman, ele disse que um dia uma mulher o parou e disse, “Amo todos os seus filmes, mas o melhor é Boogie Nights! Eu te amo em Boogie Nights!”. E isso é uma coisa que acontece muito. Ele disse que acha o Phillip maravilhoso, mas é bem diferente, inclusive Jack tende a ter performances mais dirigidas para a comédia e lamentou muito quando o Phillip morreu.

Seguindo a entrevista, ele falou sobre os pontos mais marcantes de sua carreira, e destacou sua atuação em Alta Fidelidade. Segundo Jack, Barry foi o personagem que começou tudo, foi um ótimo papel, e foi naquele papel que ele encontrou a sua voz. Foi uma época que ele estava começando com o Tenacious D – sua banda -, então foi um período altamente criativo. E, depois disso, começou a notar que estava se dando bem, porque não precisava mais fazer audições. Esse filme mudou tudo. Juntamente também com Escola do Rock.

Logo depois, perguntaram sobre Escola do Rock virando uma série de TV. Ele respondeu que vai virar uma série de TV e uma peça da Brodway, mas ele não tem nada a ver com nenhum dos dois projetos, inclusive não vai ganhar nada com isso.

DSCF1047

Sobre Goosebumps, ele primeiramente lembrou dos filmes dos anos 80, como E.T., Os Goonies, Os Caça-Fantasmas, e disse que não há mais filmes que sejam assustadores, emocionantes, mais ao mesmo tempo divertido, alguns filmes de hoje em dia são muito assustadores para crianças, e Goosebumps seria como uma coisa meio que intermediária, ele está tentando “resgatar a magia”.

Sendo questionado sobre uma possível continuação de Goosebumps, ele respondeu que sempre espera que o filme faça tanto sucesso, seja tão popular, que o estúdio implore pra eles fazerem uma sequência, mas ele não vê como isso poderia acontecer, seria dificil fazer uma sequência, uma vez que eles já usaram todos os monstros nesse primeiro filme. O que eles poderiam fazer? Os monstros vão fugir do livro de novo? Mas uma boa ideia seria fazer uma briga entre R.L. Stine e J.K. Rowling. “Eu não deveria ter dito isso, porque é uma ótima ideia, e alguém provavelmente vai roubá-la”, brincou.

Em seguida, perguntaram se ele tinha um filme de terror favorito, e ele citou o primeiro Alien, comentando que foi um filme bastante traumático, ele era muito jovem, e depois que assistiu passou semanas sem dormir. “Era muito assustador a boca que era dentro da boca”, disse.

Jack Black finalizou falando sobre sua série da HBO chamada “The Brink”, e disse que quis fazer TV porque as melhores histórias hoje em dia estão sendo contadas na TV, citou True Detective – mas só a primeira temporada, porque a segunda é horrível -, ele citou a dos irmãos Coen, Fargo – que acha fantástica -, citou Breaking Bad e Game Of Thrones. Em sua opinião, o cinema está ficando na poeira com relação ao que está sendo contado na TV. E disse que talvez o melhor de fazer TV pra ele seja trabalhar em Los Angeles, porque no final do dia pode ir pra
casa pra sua esposa e filhos. O que acontece muitas vezes no cinema é que você tem que filmar em lugares onde os impostos são mais baixos, e Jack falou que no caso de Goosebumps, que filmaram em Atlanta, Georgia, eles economizaram 10 milhões de dólares. E disse que as casas lá também são assustadoras, então foi ótimo.

Goosebumps é sobre o jovem Zach Cooper (Dylan Minnette) que se muda de Nova York para uma cidade pequena dos Estados Unidos, para onde a mãe é transferida. Lá, eles passam a morar na casa ao lado da de Hannah (Odeya Rush) – por quem o adolescente se apaixona – e o pai, o ranzinza R. L. Stine (Jack Black). Depois de escutar gritos vindo da propriedade ao lado, Zach invade a residência com a ajuda do medroso colega (Ryan Lee) e acaba, acidentalmente, abrindo um dos livros e, consequentemente, dando início à libertação de todos os monstros criados por Stine. Juntos, eles terão que mandar as criaturas de volta para as prateleiras.

Goosebumps: Monstros e Arrepios estréia essa quinta-feira no Brasil.

spot_img
Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here