segunda-feira, 21, out, 2024

spot_img

Greig Fraser oferece novos detalhes sobre Duna de Denis Villeneuve

Ainda tem muito chão pela frente até que a tão esperada segunda tentativa de adaptar Duna de Frank Herbert para a tela grande seja lançado nos cinemas e, enquanto ainda há muito mistério em torno do esforço de Denis Villeneuve, o diretor de fotografia Greig Fraser abriu alguns novos detalhes para o épico de ficção científica.

Em uma entrevista com Collider, Fraser manteve os lábios cerrados em detalhes específicos para o projeto, mas discutiu quão diferente estava saltando do mundo de The Mandalorian, da Disney, no qual ele trabalhou três episódios, e como foi “bastante divertido ”Ter que esquecer grande parte das temáticas de Guerra nas Estrelas que ele aprendeu na série.

“Denis e eu conversamos claramente sobre como o filme deveria parecer e como deveria ser, e os formatos e isso e aquilo, para que não fosse difícil desviar e mudar de faixa”, disse Fraser. “Havia algumas semelhanças como o deserto. Quero dizer, ouça, no fim das contas, estou certo de que George Lucas foi inspirado por Duna quando ele fez Guerra nas Estrelas. Não sei se é um sacrilégio falar sobre isso, mas há muitas semelhanças em algumas áreas, então você pode dizer que ele foi definitivamente influenciado por isso. Então eu tive que tomar cuidado ao fazer os dois [Dune e The Mandalorian] e não me repetir. Também não apenas pelo bem do filme, mas por diversão. Eu odeio fazer a mesma coisa duas vezes.

Embora o plano de Villeneuve de dividir o romance de Herbert em dois filmes tenha se perguntado se o primeiro filme parecerá um projeto próprio ou se terminará com um projeto maior, mas Fraser garante que os fãs não ficarão decepcionados e que o primeiro filme é uma “história totalmente formada por si mesma, com lugares para ir”.

“É um filme épico totalmente independente que as pessoas aproveitam muito ao vê-lo”, disse Fraser. “Foi uma aventura e tanto visualmente. Foi uma experiência linda fazê-lo. As pessoas envolvidas com isso ficaram impressionadas. Alguns dos atores, além de talentos insanamente talentosos, são simplesmente adoráveis, pessoas adoráveis ​​das quais me tornei muito próximo desde então.”

Duna está programado para ser lançado nos cinemas em 18 de dezembro de 2020.

spot_img
Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here