Um punhado de novas imagens para o aguardado filme de sequência Homem-Aranha: Através do Aranhaverso apareceu, tanto na forma de um novo pôster quanto de alguns novos produtos relacionados ao filme.
A primeira nova imagem é cortesia do escritor Christopher Miller, que compartilhou um pôster que foi feito para aqueles que estão na produção do próximo filme. A nova imagem mostra Miles Morales lutando contra Miguel O’Hara, ou Homem-Aranha 2099, que será interpretado por Oscar Isaac nos próximos filmes.
As outras imagens vêm de uma série de quebra-cabeças que estão sendo disponibilizados para a sequência. Neles, o trio de Gwen, Miles e Miguel são exibidos, assim como o Aranha Escarlate e o que parece ser Hobart Brown/Spider-Punk, completo com um moicano espetado.
Confira as imagens abaixo:
Here is a fun little poster made for the Across the Spider-Verse crew. pic.twitter.com/ERcEsFDxnn
— Christopher Miller (@chrizmillr) August 19, 2022
New images for Spider-Man across the spider verse #acrossthespiderverse #Sony pic.twitter.com/F7I5HqwWeZ
— Mcu Campus (@CampusMcu) August 21, 2022
Homem-Aranha: Através do Aranhaverso também verá Jessica Drew/Mulher-Aranha de Issa Rae se juntar a Shameik Moore e Hailee Steinfeld na sequência de quadrinhos animada. Os dois estão reprisando seus papéis como Miles Morales/Homem-Aranha e Gwen Stacy/Gwen-Aranha, respectivamente. Os detalhes da trama estão sendo mantidos em sigilo, mas supostamente contarão com vários personagens movidos a Aranha “no tempo e no espaço da Marvel Comics”.
Foi anunciado em abril que Joaquim Dos Santos, Kemp Powers e Justin K. Thompson serão o trio de diretores do filme. Lord, Miller, Amy Pascal, Avi Arad e Christina Steinberg estão retornando para produzir o projeto da Sony Pictures, com co-produção de Alonzo Ruvalcaba. O diretor original do Spider-Verse, Peter Ramsey, será o produtor executivo, junto com Aditya Sood.
Homem-Aranha: Através do Aranhaverso apresentou um adolescente Miles Morales, que se torna o Homem-Aranha de seu universo e deve se juntar a cinco indivíduos movidos a aranhas de outras dimensões para impedir uma ameaça a todas as realidades. O filme ganhou o Oscar 2019 de Melhor Longa-Metragem de Animação e arrecadou US$ 375,5 milhões nas bilheterias globais.