50 Tons Mais Escuros, a adaptação para o cinema planejada do segundo livro da trilogia de EL James “Fifty Shades of Grey, tem encontrado um roteirista que ninguém menos que o marido de James, Niall Leonard. The Hollywood Reporter traz palavra que Leonard, além de ter trabalhado em série britânica como “Wire in the Blood” e “Wild at Heart“, fez regravações sem créditos no primeiro filme Fifty Shades of Grey.
Um fenômeno global, “Fifty Shades of Grey” foi publicado pela primeira vez em 2011 e segue a relação do bilionário de 27 anos de idade, Christian Grey (Jamie Dornan) e a estudante universitária Anastasia Steele (Dakota Johnson). “Fifty Shades Darker” (2011) e um terceiro livro, “Fifty Shades Freed” (2012). A trilogia foi traduzido em mais de 50 línguas em todo o mundo desde o seu lançamento. Até à data de hoje a trilogia Fifty Shades of Grey já vendeu mais de 70 milhões de cópias em todo o mundo em e-book e de impressão, tornando-se uma das séries de livro mais vendido de sempre.
O primeiro filme, com roteiro de Saving Mr. Banks ‘Kelly Marcel, foi dirigido por Sam Taylor-Johnson (Nowhere Boy), ganhou um impressionante 568 milhões dólares nas bilheterias em todo o mundo. Não é nenhum segredo, porém, que James entraram em confronto com Marcel e Taylor-Johnson criativamente sobre sua abordagem para Fifty Shades of Grey e foi anunciado que elas não voltariam para a sequência.
Fonte: ComingSoon