Será que a Warner Bros. Studios tem que trazer uma Crise no Universo DC para explicar a possível partida de Ben Affleck? Um relatório chegou mais cedo hoje que a WB poderia substituir Affleck do papel de Batman devido à sua idade e planos para uma trilogia dos filmes de Batman.
Enquanto a WB mudou com êxito os atores do Batman antes, desta vez eles estão em um enigma único devido ao crescimento de um Universo cinematográfico da DC. Com o Batman com centro para a criação da Liga da Justiça, pode ser um pouco difícil simplesmente trocar atores sem explicação, enquanto o resto do elenco permanece o mesmo.
No entanto, há uma outra “saída” fácil para a DC se eles olharem para os quadrinhos. Em 2008, a DC Comics matou o famoso Batman nas páginas de Crise Final quando ele confrontou e fatalmente feriu Darkseid durante a ocupação da Terra por Darkseid. Depois que o evento acabou, o primeiro colega de Batman, Dick Grayson, pegou a capa e o capuz por vários anos até descobrir que Bruce Wayne não estava realmente morto, mas preso no tempo.
A WB sugeriu fortemente que Darkseid será o “grande vilão” do universo estendido da DC e o próximo filme da Liga da Justiça contará com vários dos tenentes e escravos dos guerreiros como vilões do filme.
Claro, isso é uma pura conjectura. Embora a THR esteja reportando a eventual partida de Affleck, é possível que eles estejam errados e a Affleck anunciará que ele permanecerá como Batman pela vida toda. Teremos que esperar e ver se mais notícias se rompem na SDCC. Mas, se a WB anunciar que o próximo filme da Liga da Justiça terá a palavra “Crise” no título, não fique chocado se isso acabar com o Batman levando o Omega Beam para a cabeça e o coração.
Seria essa uma explicação plausível para a mudança? Deixe nos comentários!