O presidente da Marvel Studios ‘Kevin Feige’ está promovendo o mais filme do estúdio, Capitão América: Guerra Civil, o que permitiu a Deadline a oportunidade de sondar sobre a possibilidade de obtenção de um novo filme solo do Hulk.
Feige diz que isso está fora de suas mãos.
“Bem, essas são coisas contratuais que eu não sou inteiramente sintonizado”, disse ele. “Disney e Universal teriam que chegar a um acordo para permitir a Marvel fazer um filme solo do Hulk para Disney. Seria ótimo, como você disse, Ruffalo ilumina qualquer sala em que ele está, qualquer postagem no Twitter que ele está envolvido em e qualquer filme que ele esteja fazendo. É apenas um grande prazer tê-lo nos filmes dos Vingadores e como você sabe sua próxima aparição será em Thor: Ragnarok, que é um outro tipo de diversão para o Hulk e não podemos esperar para começar a fazer “.
Quando a Disney comprou a Marvel em 2009, pegou todos os direitos de distribuição possuídas pela Paramount, que incluiu a maioria dos direitos individuais dos Vingadores. No entanto, foi a Universal que distribuiu The Incredible Hulk, e esses direitos foram deixados com eles. Considerando o quão valiosos são os direitos de filmes de super-heróis que se tornaram ao longo dos anos, podemos imaginar que a Universal poderia esperar uma boa grana antes de entregar os direitos para a Disney fazer o filme solo com Hulk.
Thor e Hulk estão de fora da Guerra Civil, mas irão se juntar em Thor: Ragnarok.