Durante uma nova entrevista em vídeo em apoio do seu próximo filme The Hateful Eight, o cineasta Quentin Tarantino disse que ele não descartou a possibilidade de um terceiro filme da franquia Kill Bill.
Como é que é o trabalho, uma vez que Bill parecia muito bem morta depois de dois filmes ‘de sangue e de vingança? Bem, temos certeza que ela poderia fazer … outra coisa …
“Há definitivamente uma possibilidade”, disse Tarantino sobre um terceiro filme. “Eu penso, uma probabilidade, que poderia haver …. tivemos realmente um bom tempo trabalhando juntos, e eu coloquei o personagem através de muitas coisas. Então, eu queria que ela tivesse tanto tempo para ficar em paz que eu queria que ela tivesse algum tempo com sua filha e não ter que ser aquela máquina de gênero, ela podia realmente viver sua vida por um tempo “.
Você pode conferir a plena e abrangente entrevista abaixo.
Lendário cineasta Quentin Tarantino parou por aquilo que o Flick ?! para uma entrevista de profundidade com Ben Mankiewicz, cobrindo uma vasta gama de temas, desde a batalha entre a televisão e o cinema, a brutalidade policial na América, e, claro, The Hateful Eight.