Os fãs podem ter que aguardar 2019 para que Nick Fury volte para o MCU.
Samuel L. Jackson confirmou ao Yahoo Movies UK que, apesar das expectativas anteriores de que ele aparecesse nos próximos Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4, o ex-diretor da próxima presença confirmada da SHIELD não irá aparecer até Capitã Marvel.
“Eu não estava no filme” argumento do super-herói “, não estou em Vingadores 3 e 4. Eles estão filmando agora e eles ainda não me ligaram”, disse Jackson, referindo-se à falta de Nick Fury em Capitão América Guerra Civil.
Fury foi visto pela última vez em Vingadores: Era de Ultron em 2015, onde o ex-diretor SHILED ajudou os Vingadores durante o incidente de Sokovia antes de voltar para o subterrâneo antes dos eventos de Capitão América: Guerra Civil.
A notícia de que Jackson não estará aparecendo nos próximos filmes dos Vingadores pode ser uma surpresa, mas foi a exclusão de outro filme da Marvel que parecia incomodar ainda mais o ator. De acordo com a entrevista, Nick Fury também não aparecerá no próximo filme Pantera Negra. O filme, ocorrido no país fictício africano de Wakanda e com um elenco maioritariamente africano ou afro-americano, é o primeiro filme do MCU a se centrar em torno de um super-herói negro.
“Eles não me deixaram ir para Pantera Negraville, então é meio que como você vai fazer um filme Marvel negro e não deixar Nick Fury aparecer nele?” Disse Jackson.
Por enquanto, a única aparição confirmada de Jackson como Nick Fury na MCU está em Capitã Marvel de 2019, que verá a equipe de Fury com a Carol Danvers na década de 1990. As filmagens deverão começar em 8 de janeiro de 2018.
Capitã Marvel chega nos cinemas em 8 de março de 2019.