O diretor de “Looper” Rian Johnson tem a tarefa pouco invejável seguindo os passos de J.J. Abrams na franquia Star Wars.
Embora não seja uma responsabilidade tão grande como Abrams sucedendo o criador George Lucas, Johnson vai dirigir o Episódio VIII.
Se há uma pessoa que pensa que Johnson – um dos mais procurados diretores em Hollywood nos últimos anos – é capaz de fazer trabalho, é vilão da franquia Adam Driver.
Driver, que interpreta Kylo Ren na nova trilogia, disse a EW que “seus temperamentos são diferentes”, comparando Johnson com Abrams, com quem Driver trabalhou em O Despertar da Força. “Eu sinto como se houvesse tantas peças móveis no primeiro – apenas tentando resolvê-lo e definir o universo para o que era. Havia muita ansiedade, porque as pessoas têm desenvolvido um fanatismo. Eu acho que é mais uma prova de que Rian pode entrar em algo muito estabelecido e torna-lo [seu próprio]. Eu mal posso esperar para chegar no set, só porque ele é tão modesto e inteligente e acessível. O script que vem é realmente grande. ”
O filme está em produção agora, e chega nos cinemas em dezembro de 2018.