Os fãs de Star Wars ainda têm mais dois meses para descobrir o que acontecerá em Os Últimos Jedi e, enquanto um roteiro não foi oficialmente completado para o que vem depois desse filme, a estrela John Boyega promete que será uma “guerra para acabar com todas as guerras”. “.
“Eu acho que o que é fantástico é que está voltando um círculo completo”, Boyega disse ao ComingSoon sobre JJ Abrams retornar à saga. “Eu não sei nada sobre o roteiro, a história. Eu não sei onde Finn está indo, não sei onde Rey está indo, mas definitivamente eu sinto que essa é a guerra para acabar com todas as guerras neste filme “.
Enquanto os fãs ficaram curiosos sobre o que o futuro tem para os personagens da série, esse desejo de descobrir o que acontece a seguir é um sentimento compartilhado pelo próprio Boyega.
“Estou interessado em saber como ele vai lidar com isso”, confessou Boyega. “Estou fazendo tantas perguntas e não tive a chance de me sentar e escrever uma mensagem para J.J. apenas para dizer parabéns e dizer que estou animado”.
O ator pode estar incrivelmente entusiasmado com o próximo capítulo da série, mas toda a experiência de fazer um filme maciço claramente tem um impacto sobre o elenco e a equipe, fato com o qual Boyega está bastante familiarizado.
Muitos fãs estão bastante nervosos sobre o estado do Episódio IX, pois Abrams é uma adição tardia ao projeto. Inicialmente, Colin Trevorrow estava programado para dirigir, com a Lucasfilm fazendo o anúncio repentinamente no início deste ano que ele estava partindo do projeto.
Star Wars: Episódio IX deve chegar nos cinemas em 20 de dezembro de 2019.