domingo, 24, nov, 2024

spot_img

Super Máquina: James Wan e Spyglass estão produzindo para o cinema a série clássica dos anos 80

Já se passaram mais de 30 anos desde que A Super Máquina de David Hasselhoff foi ao ar com o final da série, e agora a Deadline anunciou que James Wan (Universo de Invocação do Mal, Aquaman) firmou uma parceria oficial com a Spyglass Media para desenvolver um reboot da série de ação clássica dos anos 80. Wan assinou contrato com produção executiva, juntamente com Michael Clear, por meio de seu banner Atomic Monster.

O filme A Super Máquina terá lugar durante os dias atuais e deve manter o tom anti-establishment da série original. O projeto será escrito pelo ex-escritor de videogame TJ Fixman, que escreveu e desenvolveu os jogos Ratchet e Clank e Resistance: Fall of Man. Judson Scott também será produtor executivo, juntamente com Wan e Clear.

Criada por Glenn A. Larson, a série original foi ao ar por quatro temporadas, de 1982 a 1986 na NBC. Ele estrelou Hasselhoff, de 30 anos, quando ele interpretou o papel de Michael Knight, um motorista de combate ao crime que está sendo assistido por um carro inteligente de alta tecnologia chamado KITT, que foi dublado pelo ator veterano vencedor do Emmy William Daniels. Devido à sua popularidade, a série está sendo creditada por lançar Hasselhoff no estrelato e também ganhou seguidores. Após sua execução, tornou-se uma franquia multimídia que resultou em três séries de spinoff de curta duração, mercadorias e vários videogames.

O filme Knight Rider será adicionado à crescente lista de projetos de alto nível de James Wan, que já inclui seu mais recente filme de terror, Malignant, o mais recente capítulo da franquia de terror de grande sucesso Invocação do Mal 3, que ele produziu e ajudou a desenvolver sua história, o live-action de Simon McQuoid, Mortal Kombat, o filme de terror What’s Some Inside Your House e o tão esperado Aquaman 2 da Warner Bros.

spot_img
Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here