Os fãs aguardam anos para seu próximo vislumbre do Loki de Tom Hiddleston, e finalmente estamos chegando em novembro.
Quando Thor: O Mundo Sombrio terminou, ninguém em Asgard sabia que Loki tinha despachado seu pai e tomou seu lugar, disfarçado como Odin enquanto governava do trono.
Era o tipo de decepção que as pessoas deveriam esperar do Deus do Mal, mas ninguém era mais sábio para isso. Thor voltou à Terra para ajudar os Vingadores a lutar com Ultron, e não vimos nada desde então.
Mas quando voltarmos com os Asgardianos em Thor: Ragnarok – vamos ver qual é o grande problema com Loki em assumir o trono.
Hiddleston recentemente falou com a Fandango enquanto promovia Kong: Ilha da Caveira e foi perguntado sobre o retorno ao papel de Loki. Ele ofereceu algumas dicas vagas sobre a direção que o filme irá seguir.
“No final de O Mundo Sombrio, Loki está no trono”, disse Hiddleston. “No início de Ragnarok, Thor tem algumas perguntas e Loki é enigmático para fornecer tais respostas.”
Vimos uma dica sobre o que isso significa com a cena pós-crédito de Doutor Estranho, onde o Mago Supremo se encontra com Thor e decide ajudar o Vingador a encontrar seu pai e seu irmão.
Mas como Loki chega lá não será revelado até Thor: Ragnarok chegar aos cinemas.
Hiddleston também falou sobre o diretor Taika Waititi injetar humor no filme, e definitivamente parece que ele está feliz por estar de volta para seu quarto retrato de Loki. Se vamos vê-lo vestir essas vestes verdes depois deste filme Thor é um mistério neste momento.
Thor: Ragnarok chega aos cinemas em 25 de Outubro de 2017.