A Sony Pictures e Marvel Studios lançaram hoje o primeiro trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa e o trailer tem alguns fãs da Marvel preocupados com Tony Stark.
No trailer, Happy Hogan é visto carregando um grande cheque da Stark Relief Foundation. O cheque é assinado por Pepper Potts, a co-fundador da fundação. Sua assinatura no cheque tem fãs preocupados que Tony não estava por perto para assiná-lo porque ele não sobreviveu aos eventos de Vingadores: Ultimato.
Mas isso não é necessariamente o caso. A fundação Relief não é a mesma que uma fundação Memorial. Não é necessariamente nomeado em honra de alguém que morreu. Mais provável que seja nomeado para a empresa de Tony, Stark Industries.
Quanto à assinatura, Pepper Potts é a CEO da Stark Industries, tendo assumido a posição em Homem de Ferro 2. Se a fundação de assistência for apoiada e nomeada pelas Indústrias Stark, faria sentido que a Pepper assinasse os cheques.
Isso não significa que Tony não irá morrer em Ultimato. Por tudo que sabemos, esse cheque pode ser digitado digitalmente para esconder spoilers sobre o filme. Mas como é no trailer, os fãs provavelmente devem se sentir confortáveis por não dizer “Tony Stark Memorial Foundation”.
Aqui está a sinopse de Homem-Aranha: Longe de Casa:
Peter Parker está de volta em Homem-Aranha: Longe de Casa, novo capítulo da série De Volta Ao Lar. Nosso amigão da vizinhança decide se unir aos seus melhores amigos para passar férias na Europa. Mas o plano de Peter de abandonar seus feitos heroicos por algumas semanas logo são mudados quando ele concorda em ajudar Nick Fury a solucionar o mistério de ataques de criaturas elementais, criando uma destruição pelo continente
Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas em 5 de julho de 2019.