Sem Paul Walker para liderar o próximo Velozes & Furiosos, a franquia vai decair?
Não é provável, mas com a sequência prevista para chegar aos cinemas em 2017, os fãs de Velozes & Furiosos já estão se perguntando como a série vai avançar sem o rosto familiar.
Walker, que estrelou a franquia venerável como Brian O’Connor até sua morte prematura na produção de Velozes & Furiosos 7, não irá mais estar no próximo filme. Mas isso não significa que a Universal Studios vai deixar alguma “quebra de narrativa” no oitavo filme. Como o produtor da série, Neal H. Moritz, explicou recentemente em uma entrevista, o franquia ainda vai colocar seus personagens ao volante – literal e figurativamente.
Como ele disse ao Screen Rant:
Nós estamos tentando fazer o que sempre fizemos, que é tentar chegar a isso de um ponto de vista dos personagens e descobrir onde os personagens vão partir daí. Acho que o que deixa Velozes & Furiosos especial é, – obviamente, temos uma ação incrível e tal – mas o que as pessoas realmente se identificam são com os personagens. Temos sorte de ter vários grandes personagens. Infelizmente, não temos Paul mais. Seu personagem… seguiu em frente. Mas nós sentimos que há muito a ser explorado ainda. É aí que estamos começando. Nós estamos falando sobre os personagens, onde todos eles estão no momento. É um enorme desafio.
Realmente, a franquia tem uma riqueza de outras estrelas para se concentrar. Com Dwayne Johnson, Vin Diesel, e outros pesos pesados de Hollywood no elenco da série, Velozes & Furiosos 8 poderia facilmente mudar seu foco narrativo. Mas o que vocês acham, leitores? O que vocês gostariam de ver no próximo filme? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.
Velozes & Furiosos 8 estréia nos cinemas em 17 de abril de 2017.