A trilogia do Cavaleiro das Trevas de Christopher Nolan foi uma das trilogias mais bem recebidas nas gerações recentes de qualquer franquia de filmes, e não apenas super-heróis.
Quando o mundo descobriu Zack Snyder não só teria que tomar o leme cinematográfico de Batman, mas também a reformulação e reiniciar o personagem nos cinemas. Foi um grande negócio.
Então, antes de colocar um novo Batman nos cinemas apenas quatro anos depois de Batman de Nolan vestir a capa pela última vez, Snyder foi pedir a benção de Nolan.
“Você me diz se você não quer que eu faça isso”, Snyder disse Nolan à qual, segundo o relato de Snyder, Nolan respondeu: “Bem, nós não possuímos esses personagens. Quando você terminar de fazer filmes do Batman, alguém vai continuar fazendo. ”
“Eu acho que ele achou um pouco difícil”, admite Snyder ao Empire. “Eu me sentiria da mesma maneira.”
A última vez que Batman foi visto na tela, o retrato do personagem de Christian Bale estava aposentado e vivendo na Itália. O novo Batman, que em breve será interpretado por Ben Affleck, será um vigilante experiente quebrando o pau com Superman.
“Em muitas maneiras Batman VS Superman é um conceito muito pessoal”, Snyder insiste. “É apenas duas pessoas tentando entender o ponto de vista do outro.”
Batman VS Superman:A Origem da Justiça chega aos cinemas 25 de março.