sábado, 23, nov, 2024

spot_img

BGS 2019 | Testamos a demo de Marvel Avengers

Em parceria com a Marvel e publicado pela Square Enix, a Crystal Dynamics e a Eidos Montreal está produzindo um jogo de ação e aventura baseado nos Vingadores da Marvel Comics, que parece ser promissor. A empresa tem a grande responsabilidade para agradar os fãs, que são bem críticos em obras que envolvem filmes e os jogos sobre seus personagens favoritos. O lançamento é previsto para maio de 2020 para as plataformas Playstation 4 e Xbox One.

A história da demo começa com uma cena de introdução do “A-day” em São Francisco, onde os Vingadores estão inaugurando a sua nova base e assim revelando o seu próprio porta-aviões que é alimentado por uma nova fonte de energia experimental. De repente um acidente chama a atenção deles, que vão de imediato checar o ocorrido que está causando aqueles danos na ponte. Sobre os céus vemos Tony Stark e Thor Odinson planejando como vão fazer para salvar os civis em perigo, cada um seguindo individualmente para a missão.

Na demo você tem a chance de testar cinco dos sete Vingadores. O primeiro vingador que controlamos é o Deus do Trovão, Thor. Antes de iniciar o combate, o jogo dá uma previa dos comandos que são fáceis de decorar e os botões aparecem na tela quando são mencionados. O Thor pode bater nos inimigos tanto com o martelo como sem ele, você pode lançar o martelo usando a mira, mas deve chama-lo de volta caso contrário lutara somente com os punhos (o mesmo conceito usado no novo “God of War”), para causar mais danos é preciso segurar o botão para dar uma carga maior nos poderes. Agora com Homem de Ferro a câmera muda o ângulo para o modo de jogo com ele.

A assinatura do Tony está presente no jogo, o famoso e conhecido Uni Bean, quando acionado a câmera é direcionada para os ombros e com o raio você põe na direção que quiser para limpar a área. Jogar com o Hulk é bem divertido, ele pode agarrar um inimigo em sua mão e usar para bater nos outros, ele também faz uso do cenário, como pegar um pedaço de entulho ou qualquer outra coisa que estiver seu caminho e lançar em cima dos tanques de guerra. Hulk executa movimentos similares ao do Prince of Persia, que é de correr pelas paredes e pular na direção certa para não cair.

A jogabilidade do Capitão América se assemelha muito com o Batman da série Arkham, onde você bate, esquiva, e lança o escudo para causar impacto ao redor e também para se defender de inimigos mais fortes usam bastões de eletricidade. Outro golpe bem familiar no jogo que remete ao Batman e ao Homem-Aranha que é quando o inimigo está tonteado e você faz o comando de dois botões juntos para finalizar o adversário. Assim como os outros vingadores, no canto inferior direito da tela tem uma aba de habilidades para cada um deles, mas na demo só tem uma disponível que é a de lançar o escudo com bastante força fazendo ele ricochetear pelas paredes e acertar quem estiver por perto e longe.

Após testarmos as habilidades do Capitão, temos uma introdução da Viúva Negra lutando contra o Treinador e parece até cena de um filme com belos gráficos e grandes explosões. Nessa parte repleta de “quick-time events”. É uma forma que vem sendo usada em tantos jogos que já ficou obrigatório. A agente Romanoff se pendura nas costas do Treinador e você tem que ficar atento para não se soltar, pois ele faz manobras para se livrar dela. A última cena é mostrada onde vimos o porta aviões dos Vingadores caindo ainda com o Capitão América dentro dele, todos lamentam sua “suposta” morte e assim é finalizada a demo. A média de duração varia de 10 a 15 minutos. A demo só pode ser jogada aqui na BGS com agendamento no aplicativo.

Marvel Avengers é um jogo que vai agradar muito os fãs de heróis em geral, com belos gráficos, ótimas cenas de ação e uma gameplay divertida e fácil de aprender.

spot_img
Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here