Ghost of Tsushima: Director’s Cut está quase chegando e é principalmente centrado em torno da expansão da Ilha Iki. Mas não é só isso. Ghost of Tsushima: Legends, seu modo cooperativo gratuito pós-lançamento, receberá um modo totalmente novo, bem como um lançamento independente por US$ 19,99 (aprox. R$ 103,34) em 3 de setembro. Os jogadores também podem atualizar para o jogo completo por US$ 40 (aprox. R$ 206,78).
Todos no PS4 e PS5 – seja a atualização gratuita ou o jogo autônomo pago – também podem jogar juntos. Isso cobre os modos existentes, bem como o próximo modo Rivals que chegará em 3 de setembro, apenas duas semanas após o Director’s Cut. Rivals é tecnicamente PvE, mas com base em PvP. Duas equipes de dois enfrentam ondas de inimigos e cada inimigo CPU morto recompensa os jogadores com Magatama, uma forma de moeda. Gastar essa moeda ativa uma variedade de debuffs ou perigos para a equipe inimiga, que pode variar de manipular cadáveres inimigos para explodirem até drenar a saúde de seus oponentes.
Sucker Punch também está adicionando Desafios de Maestria, que é para aqueles que querem mais do final do jogo Legends. Os jogadores desbloqueiam os Desafios de Maestria vinculando equipamentos de nível 110 a uma classe. O equipamento pode ser nivelado para 120 e mais vantagens, habilidades e técnicas podem ser desbloqueadas ao longo do caminho. Este recurso será lançado com o Rivals em 3 de setembro.
No entanto, algumas mudanças virão com Ghost of Tsushima: Director’s Cut em 20 de agosto e são baseadas no feedback da comunidade. As sessões de sobrevivência serão mais curtas e haverá novas variantes semanais do Survival Nightmare. Aqueles que terminaram a história de Jin em New Game Plus também receberão cosméticos adicionais. É importante notar que esses cosméticos que são ganhos durante a campanha não podem ser ganhos na versão paga do Legends, pois esse pacote contém apenas o multijogador.