Além de games e lançamentos, espaço conta com venda de camisetas, livros com temática geek, HQs e experimentação do ecossistema digital Saraiva.
A Saraiva participa da Brasil Game Show (BGS), maior feira de games da América Latina, que acontece de 8 a 12 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo. Em um espaço de aproximadamente 860m² estará disponível aos jogadores um mix especial de produtos.
Entre os lançamentos de games, como Mad Max, Destiny, PES e Metal Gear, a Saraiva também disponibilizará uma versão exclusiva do Fifa 16 acompanhada de camiseta oficial, além das pré-vendas do COD Black Ops III e Uncharted 4, que presenteará com uma bolsa do game, quando adquirido em conjunto com a Uncharted Collection.
Além dos jogos, estarão disponíveis bonecos colecionáveis, camisetas, celulares, livros e quadrinhos nacionais e importados como: The World of the Witcher e Deadpool Vol.1 – Secret Invasion.
Os visitantes também poderão experimentar o ecossistema digital Saraiva, composto pelo LEV, o leitor de livros digitais da Saraiva + Lev Saraiva, novo aplicativo gratuito para leitura de e-books, desenvolvido para proporcionar a melhor experiência em qualquer dispositivo + Audiolivros Saraiva, plataforma digital via streaming em parceria com o Ubook. Toda a ambientação do ecossistema digital Saraiva na BGS será na temática de Assassin’s Creed. E quem adquirir o LEV no evento, ganhará o e-book do 1º volume da série.
Para ampliar a experiência dos participantes, o espaço da Saraiva contará com a presença de DJ, personalidades do mundo dos games, estátuas de personagens para fotos e experimentação de jogos.
E durante a Brasil Game Show, as compras acima de R$ 200 realizadas no estande da Saraiva também darão direito a participar da promoção Uhull! 1 PS4 por dia*, ação que acontece nas lojas e no site da Saraiva de 1 a 20 de outubro. Serão sorteados 20 consoles, um para cada dia da campanha. Informações adicionais por meio do hotsite saraiva.com.br/ps4tododia.