O trailer de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom apresentou brevemente um local de Skyward Sword para um momento do tipo “pisque e você sentirá falta”. Na semana passada, a Nintendo revelou oficialmente que a tão esperada sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild se chamaria Tears of the Kingdom. No trailer que anuncia o título do jogo, Link é mostrado pulando de uma ilha no céu em direção ao cenário familiar de Hyrule de Breath of the Wild. No entanto, esse trailer também aparentemente mostrou um local de um jogo anterior de Legend of Zelda. Enquanto Link corre para a borda da ilha, uma ilha separada pode ser vista brevemente à sua direita. Essa ilha tem o que parece ser várias lápides, uma árvore e uma guarnição branca distinta ao redor das bordas da ilha. A guarnição branca em particular é idêntica ao cemitério localizado em Skyloft, a ilha do céu, lar de Link e Zelda em The Legend of Zelda: Skyward Sword. Você pode ver o cemitério na marca de 0:49 no trailer abaixo:
Os fãs se perguntam se Tears of the Kingdom e Skyward Sword estariam de alguma forma conectados, já que ambos têm ilhas no céu. Parece provável que tenhamos pelo menos algumas conexões soltas entre os jogos, semelhante a como Breath of the Wild apresentou easter eggs relacionados a Ocarina of Time e Wind Waker. Lon Lon Ranch de Ocarina of Time e Outset Island de Wind Waker aparecem de alguma forma em Breath of the Wild, mas servem apenas como easter eggs visuais para os fãs de longa data da série. É certamente possível que algumas das ilhas flutuantes em Tears of the Kingdom tenham suas próprias referências aos jogos Zelda anteriores.
Mais sobre The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom provavelmente será revelado antes do lançamento oficial do jogo em 12 de maio de 2023.