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Marvel anuncia nova série definitiva do Homem-Aranha de Jonathan Hickman

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A Marvel está lançando uma nova série de quadrinhos Ultimate Spider-Man em 2024, sob a equipe criativa do escritor Jonathan Hickman (‘House of X‘ dos X-Men) e Marco Checchetto (‘The Red Fist Saga‘ do Demolidor). A postagem de anúncio da Marvel Entertainment provoca os fãs com o conceito do Ultimate Spider-Man de Hickman, antes de informá-los que as revelações reais não chegarão até a Comic-Con de Nova York no próximo mês:

“A série limitada Ultimate Invasion de Jonathan Hickman gera um novo Universo Ultimate, completo com um novo ‘Ultimate Spider-Man‘ de Hickman e Marco @MChecC! Obtenha mais detalhes no próximo mês em #MarvelNYCC.”

Há pouco menos de um mês, Jonathan Hickman deixou uma marca sobre seu trabalho em Ultimate Spider-Man. Hickman levantou as sobrancelhas ao dizer que estava trabalhando em uma nova série da Marvel Comics, além de seu tão aguardado novo lançamento, G.O.D.S. – uma série na qual ele “jurou” que “nunca trabalharia…”

“Estou trabalhando em outro livro para a Marvel agora, no qual jurei que nunca trabalharia”, disse Hickman ao Popverse: “A única razão pela qual estou fazendo isso é que havia uma maneira de fazer isso que eu nunca havia considerado antes e eu o encontrei e agora estou me divertindo muito trabalhando nisso. Quanto tempo isso vai durar? Não sei. E com certeza vou desistir quando parar de sentir isso.

Em nossas próprias especulações sobre em que novo livro da Marvel Hickman está trabalhando, explicamos que Ultimate Spider-Man poderia ser uma escolha interessante:

Homem-Aranha – Se há um personagem da Marvel que muitos fãs argumentariam que poderia ter um reboot de Hickman, provavelmente seria o Homem-Aranha de Peter Parker. A mitologia do AranhaVerso da Marvel Comics empalidece em comparação com os filmes do AranhaVerso de Miles Morales que a Sony e a Marvel lançaram. Se há um escritor que poderia reintroduzir o multiverso do Homem-Aranha e seu elenco de Pessoas-Aranha de uma forma revolucionária – e ao mesmo tempo fazer de Peter Parker um personagem emergente novamente – seria Hickman. Como Hickman está escrevendo a atual série de eventos Ultimate Invasion, sua opinião sobre uma nova saga Ultimate Spider-Man seria uma continuação interessante.

Na verdade, houve uma mitologia do AranhaVerso muito mais complicada que foi integrada ao Universo Marvel e poderia ser simplificada por meio da impressão do Universo Supremo. Hickman está por trás da atual série de eventos da Marvel, Ultimate Invasion, que ressuscitou o Ultimate Universe sob o controle da nefasta variante de Reed Richards, The Maker. Hickman pegar esse bastão e carregá-lo para uma nova história do Ultimate Spider-Man faz muito sentido.

Agora, há apenas uma grande questão que os fãs da Marvel terão em mente: O Ultimate Spider-Man de Hickman é Peter Parker? Miles Morales ou alguém (algo) totalmente diferente?

Descobriremos mais na NYCC 2023.

Diretor de A Bailarina dá atualizações sobre o spin-off de John Wick com Ana de Armas

Len Wiseman, de A Bailarina, diz que terminou a versão do diretor para o spin-off de John Wick, liderado por Ana de Armas.

Em uma entrevista recente à Entertainment Weekly, Wiseman foi questionado sobre Bailarina, o próximo spin-off de John Wick que ele está dirigindo, estrelado por Ana de Armas, de Entre Facas e Segredos.

“Estamos em uma pausa agora, mas acabei de terminar a versão do diretor”, disse Wiseman. “Tive uma filmagem incrível. É um filme muito divertido.”

Comparando Bailarina ao papel de De Armas em Sem Tempo Para Morrer de 2021, Wiseman disse: “Isso é exatamente o que vamos fazer. Você gosta dela há 15 minutos? Bem, você vai amá-la por duas horas!

O que sabemos sobre A Bailarina?

Em abril de 2023, a Lionsgate anunciou que Bailarina estreará nos cinemas em junho de 2024. Embora não se saiba muito sobre o enredo neste momento, o filme se passa entre os eventos de John Wick: Capítulo 3 — Parabellum e John Wick: Capítulo 4 e vê De Armas interpreta uma assassina altamente qualificada chamada Rooney.

O roteiro de Bailarina foi escrito por Shay Hatten (Exército dos Mortos), enquanto Basil Iwanyk, Erica Lee, Keanu Reeves e Chad Stahelski atuam como produtores. Reeves repetirá seu papel como John Wick no filme, enquanto Gabriel Byrne, Lance Reddick, Catalina Sandino Moreno, Norman Reedus e Ian McShane também estrelam.

John Wick: Capítulo 4, o filme mais recente da franquia John Wick, lançado nos cinemas em março de 2023. O filme arrecadou aproximadamente US$ 432,2 milhões de bilheteria mundial com um orçamento de US$ 100 milhões.

Outro spin-off de John Wick, The Continental, será lançado no Peacock em 22 de setembro. A série se passa na década de 1970 e explora como Winston Scott (interpretado por McShane nos filmes de John Wick) se tornou o proprietário do hotel titular. The Continental é estrelado por Colin Woodell, Mel Gibson, Hubert Point-Du Jour, Jessica Allain e Mishel Prada.

Bailarina está programado para chegar aos cinemas em 7 de junho de 2024.

O Exorcista: O Devoto | Vídeo analisa o retorno de Ellen Burstyn no papel

Faltando apenas algumas semanas para o lançamento de O Exorcista: O Devoto, o impulso de marketing começam a crescer. Então, temos coisas como este vídeo examinando o retorno de Ellen Burstyn à série.

Pela primeira vez desde o filme de 1973 de William Friedkin, a vencedora do Oscar Burstyn reprisa seu papel icônico como Chris MacNeil, uma atriz que foi alterada para sempre pelo que aconteceu com sua filha Regan cinco décadas antes.

Da mesma forma que o diretor David Gordon Green abordou seu filme de Halloween de 2018 (mas não exatamente da mesma forma), O Exorcista: O Devoto conectará histórias novas e antigas em uma famosa franquia de terror.

Confira o vídeo abaixo:

O Exorcista: O Devoto chegará aos cinemas em 6 de outubro de 2023. O filme original também será exibido nos cinemas em seu 50º aniversário.

EA SPORTS FC 24 é lançado mundialmente – uma nova era começa para o Jogo de Todo Mundo

A Electronic Arts Inc. marcou hoje o início de uma nova era no futebol, com o lançamento mundial do EA SPORTS FC™ 24, disponível agora para PlayStation 5, Xbox Series X|S, PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. Uma trindade de novas tecnologias alimenta o EA SPORTS FC™ 24, com o cross-play** agora expandido para todos os modos multijogador online, permitindo que amigos joguem em várias plataformas enquanto a EA SPORTS entra em uma nova era para o Jogo de Todo Mundo. Os fãs estão convidados a se juntar ao Clube junto com os 6,8 milhões de jogadores que já jogaram EA SPORTS FC 24 por meio do Early Access, um aumento de mais de 25% em relação ao ano passado.

“Hoje é um momento marcante, pois damos as boas-vindas a milhões de fãs ao Clube com o EA SPORTS FC”, disse Nick Wlodyka, SVP e GM do EA SPORTS FC. “Há uma enorme inovação no coração do FC 24, combinada com um compromisso com a autenticidade, e juntos eles proporcionam uma experiência inigualável de entretenimento que é expansiva, realista e, acima de tudo, reúne uma comunidade de futebol com nossos torcedores no centro.”

EA SPORTS FC 24 é lançado na mesma semana que o EA SPORTS FC™ Mobile, como as primeiras novas experiências na plataforma EA SPORTS FC de fãs de futebol ao redor do mundo. O EA SPORTS FC alcança os fãs por meio de produtos para console, dispositivos móveis, on-line e e-sports, com base nos 30 anos de história da EA SPORTS na definição de futebol interativo e liderando um futuro que coloca os fãs em primeiro lugar, baseado em inclusão, inovação e autenticidade.

A autenticidade inigualável do EA SPORTS FC™ 24 destaca uma lista de jogadores dos maiores clubes e ligas de todo o mundo, incluindo a LALIGA EA SPORTS, a Premier League, a Bundesliga, a Serie A, a CONMEBOL Libertadores, a UEFA Champions League, a UEFA Women’s Champions League, a Barclays Women’s Super League e muito mais.

“O EA SPORTS FC é a nossa maior expressão do futebol interativo e conectará os fãs de todo o mundo com o esporte como nunca antes”, disse David Jackson, vice-presidente de marca da EA SPORTS FC. “Juntamente com 19.000 atletas, mais de 700 times e mais de 30 ligas, estamos dando início a esse novo capítulo com o FC 24, trazendo níveis sem precedentes de autenticidade e inovação para os fãs de futebol em todos os lugares.”

Uma trindade de tecnologias que impulsionam o EA SPORTS FC 24

Para inaugurar uma nova era para os fãs de futebol em todo o mundo, o EA SPORTS FC™ 24 é alimentado por uma trindade de tecnologias que trabalham juntas para criar uma experiência autêntica e fiel ao futebol. Impulsionando o maior salto de realismo até hoje, o HyperMotionV* traduz a fluidez do futebol do mundo real usando dados volumétricos de mais de 180 partidas de alto nível. O PlayStyles, otimizado por dados reais da Opta e de outras fontes, traz uma dimensão sem precedentes aos atletas, indo além das classificações gerais para destacar as habilidades em campo que tornam os jogadores especiais. Um mecanismo Frostbite aprimorado aumenta os detalhes para fazer com que cada momento do jogo pareça mais com o futebol.

MAIS INFORMAÇÕES EM: HyperMotionV | PlayStyles | Frostbite 

O Ultimate Team™ traz talentos extraordinários, opções inigualáveis e evoluções

O futebol feminino chegou ao Ultimate Team™ – o maior acréscimo de atletas de alto nível já adicionado em um único ano – introduzindo seis novas ligas e um mundo de novas oportunidades de formação de equipes. Com um conjunto de talentos de mais de 19.000 jogadores licenciados, há também novos ÍDOLOSHeróis e talentos de alto nível do futebol masculino e feminino para adicionar ao seu clube e montar seu time.

Pela primeira vez, os atletas do seu clube podem ser aprimorados por meio do Ultimate Team™ Evolutions – uma nova maneira de montar seu time com os jogadores ou jogadoras que você ama. Escolha quais enquadram nos critérios do Evolutions e conclua um conjunto de objetivos para melhorar suas habilidades individuais, estilos de jogo e classificações gerais.

MAIS INFORMAÇÕES EM: Ultimate Team

Lidere sua equipe no Modo Carreira

Desde a definição da filosofia do seu clube como técnico até a escolha exata de como jogar em campo como atleta profissional, o EA SPORTS FC™ 24 oferece mais controle sobre a criação de suas próprias histórias de futebol no Modo Carreira, com a Carreira de Técnico e a Carreira de Jogador existindo como experiências separadas.

Comemore suas conquistas na Carreira de Jogador com a adição da prestigiada Bola de Ouro, adicionando um novo e cobiçado troféu para buscar o melhor do atleta. A Carreira de Técnico apresenta um sistema de gerenciamento total que reúne dois novos elementos – Tactical Vision e Coaches – para que você participe de todas as principais decisões do clube.

MAIS INFORMAÇÕES EM: Career Mode Experiences 

Mais para descobrir no campo

Novidade deste ano, o EA SPORTS FC 24 vê a expansão do jogo crossplay** em todos os modos multijogador online, incluindo Clubes, Temporada Co-Op, VOLTA FOOTBALL™ e Ultimate Team™ Co-Op. A partir da criação, nenhum clube ficará restrito à plataforma, o que significa que os clubes podem ser descobertos imediatamente e acessados por jogadores de qualquer plataforma da mesma geração.

Os fãs que jogarem EA SPORTS FC™ 24 até 1º de novembro de 2023 se alcançarão o status de Fundador*** e desbloquearão benefícios, incluindo telas de inicialização exclusivas, vaidade no jogo e objetivos e tarefas exclusivos no Ultimate Team, incluindo uma experiência Founder Evolution. Prepare-se para desbloquear o melhor que o EA SPORTS FC tem a oferecer com esta chance única de estar lá no início e se tornar um Fundador do FC.

MAIS INFORMAÇÕES EM: EA SPORTS FC Fundador

*Tecnologia HyperMotionV disponível apenas nas versões para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.

**Cross-play habilitado em determinados modos em plataformas da mesma geração. O cross-play não está disponível na versão para Nintendo Switch. Mais informações sobre cross-play em https://www.ea.com/games/ea-sports-fc/fc-24/news/fc24crossplayupdate.

***Mais informações sobre o status de Fundador em https://www.ea.com/games/ea-sports-fc/fc-24/founder-status

Criador de Mortal Kombat 1, Ed Boon, tentou colocar John Wick no jogo

Mortal Kombat 1 foi lançado, dando aos jogadores de todo o mundo a chance de conferir como o Deus do Fogo Liu Kang remodelou o universo depois de derrotar Kronika em Mortal Kombat 11. Eles também verão Megan Fox assumindo o papel de Nitara e a nova skin de Jean-Claude Van Damme de Johnny Cage em ação. No entanto, se o co-criador de Mortal Kombat, Ed Boon, tivesse conseguido o que queria, teria havido um crossover ainda maior em Mortal Kombat 1. A equipe não foi capaz de fazer isso, mas parece que houve uma tentativa de pegar John Wick de Keanu Reeves no jogo.

A notícia veio de uma entrevista que Boon deu à Rolling Stone. Quando questionado se a equipe foi influenciada por filmes de ação modernos, Boon disse: “Eu certamente poderia ver o John Wicks do mundo… na verdade, esse é um dos que tentamos obter – John Wicks“. – em Mortal Kombat, e não conseguimos.” Boon não entra em detalhes sobre por que a parceria não aconteceu, mas considerando quantos personagens crossover vimos no passado, não está fora da possibilidade de vermos Wick no jogo algum dia.

Os futuros jogos de Mortal Kombat usarão atores famosos?

Na verdade, parece que veremos o desenvolvedor NetherRealm continuar a usar atores famosos como Fox e Reeves em jogos futuros. Boon também disse: “Uma das coisas que me diverti neste jogo – e esta é a versão 10 de 10 – que não fizemos foi: ‘E se todos os personagens deste jogo fossem interpretados por um ator? ‘ Como se tivéssemos Keanu Reeves como Kenshi… isso é, tipo, um sonho irrealizável.” Com isso em mente, não seria surpreendente ver o estúdio avançar dessa forma no futuro, embora Boon tenha notado que os atores podem não estar dispostos a se inscrever para todo o trabalho que acompanha um videogame.

De qualquer forma, está claro que, mesmo que a base de fãs não ame o trabalho de atores como Fox, a NetherRealm está interessada em continuar a tendência iniciada com Ronda Rousey. Provavelmente não teremos um elenco completo de estrelas de Hollywood tão cedo, mas quando o Kombat Pack 2 for anunciado, não fique chocado se a equipe de alguma forma conseguir colocar Reeves no estúdio. Obviamente, ele já trabalhou em videogames antes com Cyberpunk 2077, então é absolutamente uma possibilidade.

Diretor do Anjos da Noite confirma que reboot da franquia ainda está sendo desenvolvida

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O diretor do Anjos da Noite, Len Wiseman, está confirmando que ainda há planos para reiniciar a franquia em andamento – na forma de uma série de TV. Em 19 de setembro marcou o aniversário de 20 anos da estreia de Anjos da Noite nos cinemas; o filme com orçamento modesto (US $ 22 milhões) antecipou apenas US $ 95,7 milhões nas bilheterias mundiais, mas se tornou um sucesso cult por sua mistura de história de terror e ação de super-heróis, além de lançar a estrela Kate Beckinsale ao status de protagonista / ícone mainstream.

Além disso, Anjos da Noite foi um dos universos de franquia do início do século 21 construído sobre um IP original (assim como Velozes e Furiosos) e continuou a ser viável. À medida que o terror e os super-heróis se tornaram as maiores atrações de bilheteria, a oportunidade de sucesso do Anjos da Noite certamente voltou.

Quando a EW conversou com Len Wiseman para falar sobre os 20 anos de Anjos da Noite, eles tiveram que perguntar diretamente ao cineasta sobre os planos para trazê-lo de volta. Wiseman não forneceu nenhuma informação extensa, simplesmente confirmando que “Há algo em andamento. Não posso falar sobre isso, mas há um futuro para Anjos da Noite, com certeza”.

Notícias de que Anjos da Noite estava sendo reiniciado na TV começaram a circular seis anos (!) atrás, com os primeiros relatos afirmando que o próprio Wiseman atuaria como showrunner e produtor, por meio de sua produtora Sketch FIlms. Quando questionado se aquela série de TV fazia parte do “futuro de Anjos da Noite”, Wiseman confirmou: “É a isso que estou me referindo”.

Quando o reboot de Anjos da Noite para TV foi relatado pela primeira vez, Wiseman também deu uma citação que indicava que os fãs dos filmes precisam estar prontos para algo diferente, já que o elemento de ação do super-herói não seria tão predominante no programa de TV: “A série será um um grande afastamento dos filmes”, disse Wiseman na época. “Não quero dizer que é mais adulto, mas é definitivamente menos cômico em seu tom e caráter.”

A ex-mulher de Wiseman, Kate Beckinsale, afirma há anos que está fora de cogitação (literalmente), afirmando que “eu não voltaria. Já fiz muitos desses”, quando entrevistada pela Variety em 2018.

A popularidade de Anjos da Noite dependia em grande parte de sua tradição de terror, que colocava vampiros e lobisomens uns contra os outros em uma guerra que começou na época medieval e se estendeu até o século XXI. Embora o personagem seja Selene, de Beckinsale, e sua criação de novos híbridos de vampiros e lobisomens, a franquia em si sempre esteve madura para um formato de história mais longo, que poderia abranger um conjunto maior de personagens e um uso mais criativo de diferentes épocas para fazer a história em camadas, complexo e surpreendente.

Atualmente você pode assistir os filmes do Anjos da Noite nos streamings.

Aliens: Bishop será sequência direta de Aliens e Alien 3

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A franquia de filmes Alien continuará em uma nova edição: Aliens: Bishop, um romance que servirá como sequência direta de Aliens e Alien 3. Escrito pelo autor T.R. Napper, Aliens: Bishop continuará o arco da história de Bishop, a forma de vida sintética que acompanhou Ellen Ripley (Sigourney Weaver) e os fuzileiros navais coloniais na missão de resgate da exolua LV-426 e da colônia de terraformação que foi dizimada pelos Xenomorfos.

(SPOILERS) No ato climático de Aliens, Bishop foi horrivelmente desmembrado pela rainha Xenomorfa, que havia entrado sorrateiramente a bordo de sua nave espacial. O personagem sintético foi trazido de volta para o infame Alien 3, em uma cena crucial em que Ripley o traz de volta online para confirmar suas suspeitas de que um Xenomorfo havia entrado furtivamente a bordo de sua nave e infectado a própria Ripley. Depois de revelar todas as suas informações, Bishop pediu a Ripley que o deixasse ficar off-line para sempre – um pedido que ela honrou.

No entanto, Aliens: Bishop dará uma reviravolta nesse final, fazendo com que o criador de Bishop o traga de volta online, para servir como uma das principais fontes sobre os Xenomorfos. Você pode conferir a sinopse completa de Aliens: Bishop, abaixo:

Massivamente danificado em Aliens e Alien3, o Bishop sintético pediu para ser desligado para sempre. Seu criador, Michael Bishop, tem outros planos. Ele busca o conhecimento Xenomorfo armazenado na mente do andróide e traz Bishop de volta à vida – mas por que motivo? Não sendo mais funcionário da Weyland-Yutani Corporation, Michael conta à sua criação que busca avançar na pesquisa médica para o benefício da humanidade. No entanto, onde ele consegue os recursos necessários para avançar em seu trabalho? Com quem residem suas novas alianças?

Bishop é perseguido pelo Capitão da Marinha Colonial Marcel Apone, comandante do Il Conde e irmão mais novo do Sargento Alexander Apone, uma das vítimas da missão condenada ao LV-426. Também em seu encalço estão os “Dog Catchers”, comandos empregados por Weyland-Yutani.

Quem mais poderia se beneficiar do conhecimento íntimo de Bishop sobre as criaturas mais mortíferas da galáxia?

Uma sequência direta de Aliens e Alien 3Weyland-Yutani, os fuzileiros navais coloniais e o criador de Bishop perseguem o andróide em busca dos dados mortais do Xenomorfo contidos em seu cérebro. Escrito por T. R. Napper, autor do aclamado 36 Streets, cuja obra explosiva explora a inteligência artificial e o que é ser humano.

A franquia Alien continuou através da série de antologia da Marvel Comics, enquanto Ridley Scott explicou as origens da franquia em seus dois filmes anteriores, Prometheus e Alien: Covenant. No convés estão um novo filme de Alien dirigido por Fede Álvarez (Evil Dead 2013, Don’t Breathe), bem como uma série de TV Alien um tanto controversa de Noah Hawley, de Fargo.

Aliens: Bishop está disponível para download digital e estará disponível em capa dura a partir de 12 de dezembro nos EUA. Ainda sem informações sobre um lançamento no Brasil.

Jogo de tabuleiro de Horizon Forbidden West é anunciado

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Um novo jogo de tabuleiro baseado em Horizon Forbidden West será lançado no Kickstarter ainda este ano. Hoje, a Steamforged Games anunciou os primeiros detalhes de Horizon Forbidden West: Seeds of Rebellion, um novo jogo de tabuleiro cooperativo para 1-4 jogadores. O jogo usa o motor de jogo de tabuleiro Horizon Zero Dawn da Steamforged, mas com um novo elemento narrativo não presente no jogo original. “Temos trabalhado em estreita colaboração com a Guerrilla para entregar não apenas uma narrativa para o jogo de tabuleiro, mas uma aventura canônica que cobrirá eventos nunca antes vistos”, explicou Fraser McFetridge, designer-chefe de Horizon Forbidden West: Seeds of Rebellion em uma postagem. Além disso, Horizon Forbidden West: Seeds of Rebellion será uma experiência totalmente cooperativa, em oposição à experiência “semicooperativa” do jogo Horizon Zero Dawn original.

Horizon Forbidden West: Seeds of Rebellion da Steamforged também será compatível com versões anteriores do jogo de tabuleiro Horizon Zero Dawn original, para que os jogadores possam trazer as máquinas do jogo original. O jogo também usará um novo sistema cooperativo de furtividade, encontros de combate mais aprofundados e um enorme conjunto de habilidades para os jogadores usarem ao lutar contra máquinas.

Um Kickstarter para Horizon Forbidden West: Seeds of Rebellion será lançado em 21 de novembro. Nenhum detalhe de preço ou data de lançamento foi divulgado, mas uma página de pré-lançamento já está disponível.

Próximos jogos Steamforged revelados

Além de Horizon Forbidden West: Seeds of Rebellion, Steamforged tem dois outros grandes lançamentos temáticos de videogame programados para lançamento nos próximos meses. Uma adaptação do jogo de tabuleiro de Elden Ring será lançada no próximo ano, enquanto uma versão do jogo de tabuleiro de Monster Hunter World: Iceborne também está disponível para pré-encomenda agora. Ambos os jogos devem ser lançados em 2024.

Review – Post Void – Uma viagem grosseira sem perder a amizade

Anos 90: “Aqui e Agora“, “Facas Ginsu“, “Você Decide“, “Cadeirudo“, “Castelo Rá-Tim-Bum“, “TV Cruj“, “Emanuelle” (Quem nunca?), “Mamonas Assassinas“, “Banheira do Gugu” (Quem nunca novamente?) com o Padre Marcelo Rossi, “Garganta e Torcicolo“, propaganda creepy anti-drogas e “Hugo!“.


No entanto, nada disso se compara à sensação de ser pego desprevenido por aquelas vinhetas publicitárias da MTV dos anos 90/2000.
Sim, eu poderia enumerar infinitas coisas aqui para te dizer: sabe as sensações que aqueles comerciais transmitiam? Pois bem, triture tudo e coloque dentro de uma mini cabeça de vidro, e você terá o Post Void.
Post Void foi desenvolvido pela YCJY Games e lançado em 16 de março de 2023.
Olha, não se deixe enganar, o Post Void é uma viagem bem errada (no bom sentido da palavra) para um subconsciente peculiar.


Post Void é um roguelike, simples, honesto, viajado e DIFÍCIL.
Violento, rápido, grosseiro, feio e perturbador – a receita mais saborosa que um jogo desse tipo merece.
Bom, caso você não conheça, vá lá e sinta-se abraçado pela frustração e volte a sintonizar a TV na MTV, isso aqui é surrealista e vale seu tempo (o jogo é curtíssimo para os ninjas).
Esse jogo é feio, uma pixel arte que incomoda, uma trilha grudenta, com uma jogabilidade simplória que vai além do frenético e é bem mais frustrante do que eu esperava.
Aí você vai dizer: “Nossa, tu achou horrível?” Aí que está, eu adorei!
Sou o pior jogador de Post Void, mas sei lá, não sei o que tem nesse jogo que me sinto obrigado a tentar seguir em frente.
No jogo, você atira, corre, desliza e, como todo roguelike, ganha benefícios se não morrer, e olha… você vai morrer para… você entendeu.
O mapa do jogo é um labirinto, você nunca vai ter a sensação de saber para onde está indo (tipo a nossa vida), e a única resposta é atirar para a frente de quem cruzar seu caminho (espero que sua vida não seja assim, certo?!).


“No início tinha o void” – ao ver essa frase, com uma arte perturbadora (olha, isso foi um elogio), você se depara com aquele ruído bizarro, mas hipnótico, que te leva para a zona mais desconfortável e atraente que esse jogo pode te oferecer. Você tem a missão de manter uma cabeça de vidro sempre cheia, matando seres que parecem insetos humanóides de terno, mas claro, as coisas vão piorar.
Pois o Void é o puro suco das propagandas antigas da MTV; você entra sem saber o que é, você continua perdido, e vou achar bem estranho se você conseguir se encontrar aqui!
Não há muito o que dizer sobre esse jogo, mas recomendo para os masoquistas de plantão!
Se você é daqueles que toma roguelike no café da manhã, almoça Dark Souls e janta as configurações do relógio do micro-ondas, esse jogo é para você.

Plataformas disponíveis: Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4, Microsoft Windows, Xbox One.

Nota: 4 de 5.

Starfield atinge 10 milhões de jogadores

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Em uma nova atualização postada na conta do jogo no Twitter, a Xbox revelou que Starfield já ultrapassou 10 milhões de jogadores. A empresa não entrou em detalhes sobre a conquista, nem qual foi a real repartição em termos de plataforma. Starfield é exclusivo do console Xbox, mas também foi disponibilizado para PC. A Xbox tem funcionado por conta de jogador, e não por vendas, provavelmente porque muitos desses jogadores vêm de assinaturas do Xbox Game Pass. Como todos os jogos originais da Microsoft, Starfield foi lançado no primeiro dia, disponibilizando-o para qualquer pessoa que assinasse um nível superior ao Game Pass Core.

O Tweet anunciando a conquista pode ser encontrado abaixo.

Como observa o Xbox, o número torna este o maior lançamento de um jogo da Bethesda. Starfield foi lançado em 6 de setembro, e será interessante ver se o jogo consegue manter esses números ao longo do tempo. Manter esse tipo de interesse determinará se Starfield será tão conceituado quanto os clássicos da Bethesda como Skyrim. Pode demorar um pouco até sabermos disso, mas a Xbox deve estar muito feliz com esses números até agora.

Starfield: um vendedor de consol?

Agora que Starfield foi lançado, será interessante ver se o jogo resultará em um aumento significativo nas vendas de consoles Xbox. Nos últimos três anos, o Xbox Series X|S tem enfrentado dificuldades em comparação ao Nintendo Switch e ao PlayStation 5, mas a Microsoft vê claramente Starfield como um potencial vendedor de sistemas. Nas semanas que antecederam o lançamento do jogo, uma série de medidas foram tomadas para aumentar potencialmente a audiência e os lucros do jogo. A empresa eliminou o teste de US$ 1 do Xbox Game Pass (provavelmente para impedir que os jogadores se inscrevam por um preço barato simplesmente para Starfield). Um novo modelo do Xbox Series S também foi lançado poucos dias antes do jogo, oferecendo uma nova cor e espaço superior em relação ao modelo original. Esse espaço extra é particularmente importante, já que os exclusivos do Xbox, como Starfield e Forza Motorsport, exigem uma quantidade significativa de espaço.

O que é Starfield?

Para quem não conhece o jogo, Starfield é o maior exclusivo do Xbox de 2023. O jogo representa o primeiro novo IP da Bethesda Game Studios em mais de 25 anos. Um RPG para um jogador, Starfield incumbe os jogadores de explorar um vasto mundo aberto com inúmeros planetas para explorar. Alguns desses planetas têm um pouco mais para ver do que outros, e os jogadores podem se limitar à narrativa principal ou dedicar seu tempo à exploração. Em apenas algumas semanas, os jogadores de Starfield já criaram uma série de designs de naves impressionantes, muitos dos quais inspirados em franquias como Star Wars, Star Trek e o filme Event Horizon.

O que você acha do número de jogadores de Starfield até agora? Você é uma das 10 milhões de pessoas que experimentaram o jogo? Compartilhe seus pensamentos nos comentários!