A CW pode estar considerando em fazer uma série sobre Sexta-Feira 13
16.03
2015
A CW pode estar considerando em fazer uma série sobre Sexta-Feira 13

A próxima viagem a Crystal Lake pode ser mais longo ainda, como a franquia de Sexta-Feira 13 pode continuar seu legado com uma série de televisão, em vez de um filme.

O criador da franquia Sexta-feira 13 Sean Cunningham revelou a atualização durante o Monster Mania deste fim de semana, dizendo que propôs uma série sobre sexta-feira 13 e que está ganhando força, e já está cortejando uma rede para hospedá-la.

Como Cunningham afirmou, a CW tem manifestado interesse em pegar a série, que se concentrará na cidade da vida real de Crystal Lake. A série mais realista seria explorar como Jason afetou a cidade real e seus habitantes.

“Isso permite que eles podem re-imaginar Jason em uma realidade mais fundamentada, como os filmes seriam baseados nos assassinatos da vida real que tomaram conta do acampamento. (Ou seja, tanto o Hockey mascarado Jason e uns mais graves assassinos estarão fazendo aparições em todo “, escreveu Tim Jacobs ao Monster Mania, que ouviu falar Cunningham.

É verdade, essa nova direção poderia fazer uma nova entrada quase meta-nível para a franquia de outra forma estranha. Se o programa de televisão começar a subir, pode ser a entrada do próximo filme da franquia, substituindo as antigas filmagens. Isso daria Jason muito mais oportunidades para obter seus trunfos.

Caso o CW, ou outra rede, pegar Sexta-Feira 13 a série, a produção está potencialmente prevista para ainda este ano.

Fonte: ComicBook

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes