Boruto traz o Primeiro Encontro de Naruto e Kawaki

0
181

Boruto: Naruto Next Generations mostra teaser do primeiro encontro entre Naruto Uzumaki e Kawaki em seu mais novo episódio! Após meses de provocações com o início do arco Vessel na série, Kawaki foi totalmente introduzido ao anime. Após sua primeira luta massivamente popular entre os fãs da série, Kawaki foi levado sob a custódia de Konoha enquanto Boruto e os outros estão tentando descobrir o que fazer a seguir. Isso é especialmente intrigante para o Hokage da Vila da Folha Oculta, já que Naruto está ficando mais curioso sobre essa nova descoberta.

O mais novo episódio da série explora as consequências imediatas da recente missão Rank-S do Time 7, e agora que eles recuperaram Kawaki, Naruto e os superiores estão tentando descobrir como proceder, visto que ele foi referido como um “Recipiente” que Kara está tentando controlar. Mas por ele ser uma criança, Naruto ficou curioso sobre Kawaki ser realmente perigoso ou não e, portanto, quer conhecê-lo.

O episódio 190 da série começa com Konohamaru detalhando a missão para Naruto. Ele não apenas revela mais sobre o misterioso poder do Karma de Kawaki, mas confirma que ele é um “Recipiente” que Kara deseja controlar. Ele também detalha a força de Kawaki como um todo, mas Naruto se pergunta se Kawaki realmente tem tendências violentas e não hesitará em matar. Definitivamente, algo nisso tudo está incomodando Naruto.

Parece que a situação de Kawaki com Kara está afetando Naruto, e ele vai investigar por si mesmo. Shikamaru avisa Naruto sobre seu pensamento positivo, mas Naruto não está exatamente preocupado. Em vez disso, ele parece mais entusiasmado em enfrentar o próprio Kawaki e procura investigá-lo mais a fundo. O episódio então mostra Naruto e Sai indo em direção à localização de Kawaki, e enquanto Naruto está sendo avisado sobre se aproximar de Kawaki com cautela, o próprio Naruto não parece nem um pouco preocupado.

Algo chamou a atenção de Naruto em tudo isso, então agora resta saber como ele reage ao encontrar Kawaki pela primeira vez. Tão importante quanto isso, é como Kawaki reagirá ao conhecer Naruto também.