‘Dragon Ball Super’: Goku deixa fãs revoltados ao ajudar Moro

0
86

Os fãs de Dragon Ball desenvolveram uma relação de amor e ódio com a franquia, e isso é um fato. A icônica série existe há décadas, e suas sagas ao longo de todos esses anos já tanto encantaram quanto enfureceram os fãs. Goku acabou se tornando uma daquelas figuras que polarizam os fãs, e parece que ele causou confusão mais uma vez. Desta vez, Goku voltou aos holofotes já que os fãs entraram em guerra sobre o que pode ser sua ação mais controversa até de todo o anime.

A coisa toda desabou quando Dragon Ball Super publicou as páginas de rascunho do capítulo 65. A atualização, que chegará na íntegra no final deste mês, seguirá Goku depois que ele ativar o Instinto Superior completo contra Moro. É quase certo que Moro sucumbirá para Goku nesta forma… isto é, se ele não entregasse uma semente dos deuses para o vilão.

  • Sim, e lá vamos nós de novo. Pelo jeito, Goku usa uma jogada direto da saga Cell neste próximo capítulo. As páginas de rascunho mostram ele se teletransportando para Moro do nada quando o vilão está no talo. Goku pega a última semente dos deuses de Kuririn e o oferece a Moro caso o vilão prometa se render e parar de lutar.

E você adivinhou certo o que vai acontecer. Moro concorda com Goku, mas ele o trai no final. O vilão diz estar mais poderoso do que quando ele absorveu o Sete-Três e se sente pronto para matar Goku agora. Claro, os fãs não têm certeza de como o resto do capítulo será, já que esses rascunhos foram publicados isoladamente. Mas por enquanto, parece que os fãs estão realmente chateados com Goku.

Fãs da série repreenderam Goku nas redes sociais por sua escolha. No passado, ele deu uma semente dos deuses para vilões como Cell, mas havia uma boa razão para fazer isso. Ninguém sabe ao certo que tipo de motivação Goku tem para ajudar Moro, então só podemos esperar que o capítulo 65 explique quando for lançado.