Confira o primeiro teaser de Stargirl da DC

0
66
Stargirl -- "Pilot" -- Image Number: STG102_0001r.jpg -- Pictured: Brec Bassinger as Courtney/Stargirl -- Photo: The CW -- © 2020 The CW Network, LLC. All Rights Reserved.

Stargirl está chegando ao Universo CW e DC em apenas mais dois meses e agora, os fãs estão dando uma breve olhada na jovem heroína da DC em ação em um novo teaser para a próxima série. O breve teaser oferece um vislumbre de Courtney Whitmore, de Brec Bassinger, em ação como Stargirl com uma voz falando sobre como ela finalmente sabe quem ela realmente é e está oferecendo um senso de otimismo enquanto empunha um poder cósmico contra seu adversário.

Confira o trailer abaixo:

Os fãs da programação de TV da CW na DC tiveram uma primeira olhada, embora breve, em Stargirl durante seu recente evento de crossover Arrowverse, “Crisis on Infinite Earths”, no qual, após os eventos de “Crisis“, foi estabelecido que Stargirl existe na Terra-2 no Multiverso, que foi refeito, embora seja improvável que Stargirl experimente um crossover com os programas da DC existentes na CW. No início deste mês, foi revelado que Stargirl estreará primeiro no DC Universe em 11 de maio, seguido pela estréia na rede de televisão na The CW na terça-feira, 12 de maio, em uma situação de compartilhamento entre as duas plataformas.

Stargirl também não é o único dos shows do Universo DC a ter uma situação de “compartilhamento” em termos de transmissão. A segunda temporada de Doom Patrol vai ao ar no DC Universe e no HBO Max.

“É legal; ele pega os quadrinhos Stars e STRIPE, os quadrinhos da Sociedade da Justiça e os mescla em uma coisa.” O produtor executivo e co-criador da Stargirl, Geoff Johns, revelou em uma entrevista no ano passado. “E, em termos gerais, é o Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Buffy, a Caçadora de Vampiros, junto com os quadrinhos. Estamos trazendo muitas coisas legadas para ela, muitas coisas que James Robinsonfez com a Sociedade da Justiça. Eu amo tudo isso, sua série JSA: The Golden Age, lançando a série [1999] JSA … Eu sempre quis fazer uma série baseada em Stars e STRIPE, então é realmente emocionante. ”

“É uma história sobre uma família combinada e uma menina na escola”, explicou Johns. “Isso acontece no ensino médio; acho que não vemos muitos shows de super-heróis nas escolas … não tenho certeza de que exista outro show de super-heróis no ensino médio; eu amo isso, você sabe? ser mocinhos e bandidos. Vai ser muito divertido. ”

Stargirl estréia segunda-feira, 11 de maio no DC Universe. Ele vai estrear na The CW no dia seguinte, terça-feira, 12 de maio.