Spin-Off de ‘Gossip Girl’ está em desenvolvimento para HBO Max

0
6

Enquanto era especulado sobre realizar um revival da série pelo canal The CW no começo do ano, a nova empreitada na verdade será um spin-off situado anos depois da série original.

O reboot de Gossip Girl vai dar sequência à uma nova geração da elite dos adolescentes nova iorquinos que acabaram por ser introduzidos no universo monitorado do site Gossip Girl. O show vai explorar o quanto as mídias sociais desenvolveram desde então, assim como a cidade de Nova Iorque.

Segundo o site Variety, a Warner Media deu uma ordem direta pra série ser desenvolvida, a qual será oferecida como conteúdo exclusivo do serviço de streaming HBO Max, que ainda está para ser lançado.

Warner Bros. Television e a CBS Television Studios, ambos estúdios que produziram a série original, estão trabalhando novamente juntas para o spin-off, ainda sem nome. Os executivos Joshua Safran, Josh Schwartz, Stephanie Savage e Leslie Morgenstein também retornam para o projeto.

A série original, que foi desenvolvida pelo canal The CW, teve duração de seis temporadas, que foram exibidas de 2007 até 2012. Embora nunca tenha sido um sucesso de críticas, a série conquistou uma devota fanbase ao longo dos anos, e ajudou a lançar as atrizes Blake Lively Leighton MeesterLively teve uma grande jornada, e só agora está retornando para às TVs por via de uma série em desenvolvimento com a Amazon.

Traduzido de: Coming Soon.