‘Supernatural’: Atores contam sobre o dia emocional das últimas gravações

0
71

Os episódios finais de Supernatural estão logo aí e depois do episódio de hoje, restam apenas cinco em toda a série. A produção dos dois últimos episódios da série só foi concluída recentemente, com a dupla retornando ao set depois que a pandemia do COVID-19 os forçou a fazer uma pausa. Mas as estrelas Jensen Ackles e Jared Padalecki ainda guardam suas memórias do último dia de filmagem (algo que foi importante para muitas pessoas envolvidas na série). Em uma nova entrevista para a TV Line, Ackles disse: “Eu sinto como se ainda estivéssemos processando. Eu ainda sinto como se estivesse naquele ‘esfriamento’ após o uma coisa super empolgante.”

Padalecki acrescentou: “Acho que é por isso que para mim é tão diferente porque estivemos com esses roteiros, esses dois últimos roteiros, desde janeiro ou fevereiro. Então, para mim, foi como se eu estivesse olhando para o outro lado da gaiola do meu oponente, como se este fosse o roteiro que eu tenho que enfrentar. Tenho que fazer o melhor trabalho que puder. Era como um modo de trabalho, trabalho e mais trabalho, em que estávamos há mais de 15 anos. E agora que acabou e eu sei que não terá refilmagens, porque não podemos ir para o Canadá sem sentar em um apartamento por duas semanas – e não farei isso novamente. Agora é como se tivéssemos terminado uma maratona.”

Quando perguntado se eles choraram depois de ouvirem o “Corta!” na cena final do último episódio, Ackles brincou: “Não, nós tomamos cerveja… Sim, houve choro.”

Ele continuou: “Foi pesado. Foi pesado porque sabíamos que estava chegando e tínhamos tido muito tempo para vê-lo no horizonte, e quando ele veio e estava lá, foi quase como, eu não sei… Eu sei que certamente quebrei o personagem, vou te dizer isso.”

“Ambos fizemos”, acrescentou Padalecki.

O episódio da próxima semana de Supernatural está programado para ir ao ar na quinta-feira, dia 22 de outubro. É intitulado “Drag Me Away (From You)”[Leve-me para longe (de você)] e é descrito da seguinte forma: “FLASHBACK PARA UM JOVEM SAM E DEAN Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) são convidados a investigar o assassinato de um amigo de infância, ligando eles de volta a um motel de seu passado e deixando os irmãos perplexos com um caso que pensaram ter sido resolvido há muito tempo.

Já o final da série está programado para ir ao ar no dia 19 de novembro, também uma quinta-feira. Uma retrospectiva de uma hora vai estrear antes do último episódio do show, tal como ‘Supernatural: The Long Way Home.’